[Encerrado] Conecção Compartilhada

UmbrellaCorporation

Sir_Undead
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/06/11Posts: 12Char no Tibia: Dran Dargus

Seguinte eu to querendo muito criar esse Otserv 8.7 e me disserão que tem que liberar as portas 7171 e 7172 coisa que eu ja fiz.

Eu abro o sv e tento logar não da nada '-' eu ja criei IP fixo no no IP.

Eu não sei que porta tem que por no IP changer pois me disserao que é 7172 pois é versao nova.

Eu coloquei o la no CONFIG . LUA o IP que peguei aqui meuip.com.br e no no-ip tbm coloquei esse que peguei no meuip.com.br.

Oque falta ?

Oque faço ?

Fiz algo errado ?

Como arrumar ?

Alguem por favor me ajuda ?

--------------------------------------------------------JA CONSEGUI AGORA O ERRO É NO SQLITE ELE NÃO SALVA OQUE EU EDITO------------------------------------------------------

alldakie

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Verifique se seu Firewall esta bloqueando o servidor,

Veja se funciona com a porta 7171...

Como disse, se você fez o IP fixo, liberou as portas, não falta mais nada... Alem de configurar o seu servidor...

147963lol

TrasthGames
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/08Posts: 39Char no Tibia: [GOD] YaK

Coloque no Config, o IP do no-ip.

IP = "Lalala.no-ip.info" 

Em portas, você tem certeza que liberou as portas em seu ROTEADOR e deu Save changes? Se sim:

Utilize o pograma que postarei no final da minha reply. Configurando-o de acordo com seu modem
Caso não consiga configurar o mesmo, postei abaixo também um tutorial. 

pois me disserao que é 7172

Cara, existem duas portas no Config.lua, a 7171 e a 7172,

- 7171 vamos dizer que é a conecção entre Account e Servidor.
- 7172 vamos dizer que é a conecção entre Character e Servidor.

= Ou seja, se as portas não foram modificadas no Config.lua, você usará a porta 7171 em seu IP changer.

Programa: http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CCoQFjAA&url=http%3A%2F%2Fportforward.com%2F&ei=eVWYTpLUK8Gatwe5_e3xAw&usg=AFQjCNGu_qYU6-tf3mWUVa0U9cdojxVZ4w

Tutorial: http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CBsQFjAA&url=http%3A%2F%2Fforuns.zon.pt%2Fforum%2Findex.php%3Fshowtopic%3D4421&ei=2VWYTqWuKZGutwft1vWeDw&usg=AFQjCNH_Dg2p2Qu2uS12K-u1sx94zOGiBg

Caso continue com problemas, de Quote na minha resposta para eu ser notificado e estarei procurando outras soluções.

Att;

Ltk Server v.2.6

LTK + BruhADM + VTRLEONE

Visite meu LTK Server!

17050_2.png

Lalala~

Quer ajuda para criar seu Tópico perfeitamente? PM

UmbrellaCorporation

Sir_Undead
Campones
Campones

INFOS

Galera obrigado mais eu achei o erro, era o lixo desse novo ip changer SynIP Changer eu testei em outro sv e tbm não entrava ai eu baixei o LOADER e consegui entrar.

E eu ja tinha liberado as portas no firewall.

Bom agora preciso de players para testar.

E outra coisa agora a merda o sqlite não funciona, tipo eu edito as coisas la depois fecho e depois abro denovo as coisas voltao como era antes --'

Por favor me ajuda.

alldakie

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Você confirma que deseja aplicar as alterações no SQLiteStudio?

Quer dizer, tem uma opção de atualizar, desfazer, aplicar...

Pode ser isso!

Qualquer coisa poste aqui...

UmbrellaCorporation

Sir_Undead
Campones
Campones

INFOS

Valew cara achei era isso mesmo tinha que clickar em 1 V de correto para atualizar eu ja tinha procurado por isso antes mais achei que não precisava e nem quis achar.

Obrigadao.

Agora vou adicionar !notice :D e depois vou divulgar meu SV no site de divulgação brazil.##### obrigado e se puder me dizer como add !notice mesmo que eu esqueci husauahshsa

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

Movido para Dúvidas Sanadas.

Sempre que sanarem uma dúvida sua, reporte.

Até.

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel