instalei o xampp coloquei na porta 8090 (o listen la) liberei a porta 8090, 4499, 7171 liberei o apache o mysql
e msm assim o apache nao inicia só o mysql
alguem me ajuda please, to loco ja
instalei o xampp coloquei na porta 8090 (o listen la) liberei a porta 8090, 4499, 7171 liberei o apache o mysql
e msm assim o apache nao inicia só o mysql
alguem me ajuda please, to loco ja
primero se vc tiver com skype aberto ele não vai liga mesmo solução fexo o skype inicia apace e liga o skype pronto
Fuck Yeah
primero se vc tiver com skype aberto ele não vai liga mesmo solução fexo o skype inicia apace e liga o skype pronto
nem tenho skype! o apache ele qr inicia com a porta 80 mais eu ja troquei pra 8090 e msm assim ele tenta usa a porta 80
Se O Apache Nao ta pegando vc pode fazer duas coisas uma é baixar a versao 1.7.3 ou seu modem ta bloqueado.
bom faz assim cara iniciar>executar>msconfig>inicializar. desative tudo e reinicia o pc as vez é um programa usando as portas do apacha ai acaba não ligando
bom creio que modem nã tem nada ver com o apanha liga.
Fuck Yeah
vlwwww o meu nao funcionava por causa do skype ajudo de mais
Talvez possa ser o Teamviewer.
tem um tutorial aki no forum que encina a mudar a porta do apache, ultilize-o se nao resolver formate o pc e mude a porta dele antes de instalar programas q possa usar a msma porta!
Daijobu!