Problema Para Entrar Na Account

yasha
Por yasha
em Lixeira Pública

yasha

Maximus Down~
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 25/12/07Posts: 144Char no Tibia: Maximus Down

Então, como disse na descrição moveram meu tópico para dúvidas sanadas, sendo que meu problema persistiu, então vou repeti-lo.

Eu comecei a configurar meu site e estou com um problema, não consigo entrar com nenhuma account, somente na acc do admin, eu crio tudo certo, a account vai pra database porém nao entra pelo site. Depois que eu tento logar a acc ele retorna na página do login e não aparece nenhum aviso que a senha ou a acc ta errada.

Se alguém souber como resolver me avisa ai, eu uso o gesior acc do gm beckman. Obrigado.

E-mail/msn: mauricio__ramos@hotmail.com

Entrada como estagiário

02/04/2012

Jefferson19921992

Suporte
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/11Posts: 74Char no Tibia: Sarcon Sham

Mostra seu config.lua pra noix ver

1579091

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 06/11/11Posts: 1088Char no Tibia: Stroked
Então, como disse na descrição moveram meu tópico para dúvidas sanadas, sendo que meu problema persistiu, então vou repeti-lo.

Eu comecei a configurar meu site e estou com um problema, não consigo entrar com nenhuma account, somente na acc do admin, eu crio tudo certo, a account vai pra database porém nao entra pelo site. Depois que eu tento logar a acc ele retorna na página do login e não aparece nenhum aviso que a senha ou a acc ta errada.

Se alguém souber como resolver me avisa ai, eu uso o gesior acc do gm beckman. Obrigado.

.

Voce vai ter que deletar a account manager do seu otserv (pelo config.lua), o GM Bekman faz as coisas, mas nao explica os bugs, é que se voce criar acc pelo ot n vai abrir no site, (seu site esta bugado).

É só fazer isso:

accountManager = true

Onde está escrito true (pode tambem estar escrito yes), coloque assim:

accountManager = "no"

Blueberry

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/11/11Posts: 10

to com o mesmo problema do nosso amigo, alguém da uma luz ai ?