Ai jente consegui resolver o problema que eu estava antes mas agora to com um problema no sistema de Wanted dead or alive do socket ;//
Tipo quando eu mato um monstro começa a aparecer erros no executavel sem parar !
Só para quando eu relogo o char...
Detalhe:O monstro fica com 0 de vida e nao cai(só depois que eu relogo o char)
Segue em anexo uma imagem do erro ....
E só da erro no creaturescripts quando tento matar algo , o resto do script ta funcionando perfeitamente.
Creaturescript:
function onKill(cid,target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then local sk = getCreatureSkullType(target) local level = getPlayerLevel(target) local prize = {0.7*level*100, 1.3*level*100} if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then if sk == SKULL_WHITE or sk == SKULL_RED or sk == SKULL_BLACK then if haveReward(getPlayerName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "The government payed ".. getPlayerReward(getPlayerName(target)) .." gold coins for the killer of ".. getPlayerName(target) ..". Thank you.") doPlayerAddMoney(cid, getPlayerReward(getPlayerName(target))) setPlayerReward(getPlayerName(target),0) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "That player aren't wanted.") end else doPlayerAddReward(getPlayerName(cid), math.random(prize[1],prize[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Now the government will pay ".. getPlayerReward(getPlayerName(cid)) .." gold coins for your head.") setPlayerReward(getPlayerName(target),0) end end end retur
Agradeço desde já pela ajuda !!!