Olá, eu procurei pelo fórum esses 2 scripts, mas não consegui encontra-los, se alguem puder fazer ou me mandar link, eu agradeço, eu uso (New Baiak Yurots V1.1.8 [8.60]).
[Pedido] - Alavanca Que Sumona Monstros E !aol

em data\talkactions\talkactions.xml
<talkaction words="!aol" script="aol.lua"/>
em data\talkactions\scripts
criar um arquivo .lua e adc
function onSay(cid, words, param) if(words == "!aol") then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 0000) == TRUE) then doPlayerAddItem(cid,2173,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),tmp, CONST_ME_MAGIC_RED) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o dinheiro suficiente.") return TRUE end elseif(words == "!sellaol") then if doPlayerRemoveItem(cid,2173,1) == TRUE then doPlayerAddMoney(cid, 10000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),tmp, CONST_ME_MAGIC_RED) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o Amulet of Loss(AoL)") end end return TRUE end
@yurisaviosimoesaab - O preço da aol ficaria quantos em 10000? Queria que fosse 50 moedas antes da crystal coin.
coloquei para custa 50k

O preço da aol ficaria quantos em 10000? Queria que fosse 50 moedas antes da crystal coin.
local monster = "Rat" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) return doCreateMonster(monster, fromPosition) and doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) end
Sua alavanca criadora de monstros. Coloque um uniqueid na alavanca pelo editor de mapas e certifique-se de colocar esse mesmo uniqueid na chave do actions.xml.
Um abraço
Poderia me passar oque eu coloco no actions.xml?
<action uniqueid="UNIQUEID" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>
local monster = "Rat" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) return doCreateMonster(monster, fromPosition) and doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) end
Sua alavanca criadora de monstros. Coloque um uniqueid na alavanca pelo editor de mapas e certifique-se de colocar esse mesmo uniqueid na chave do actions.xml.
Um abraço
Esse script não está funcionando cara, ele não consegue criar o monstro, eu coloquei o nome do monstro de "rotworm vip", mas ele não está conseguindo criar.