Ola estou com uma dúvida sanada :S
Como eu crio loot de pokémons?
Sprite eu tenho mas como eu configuro?
Ajuda pf
Att
nossa :confused:
Nossa nem ajudam
Ola estou com uma dúvida sanada :S
Como eu crio loot de pokémons?
Sprite eu tenho mas como eu configuro?
Ajuda pf
Att
nossa :confused:
Nossa nem ajudam
Att Hatsune Miku =D
Fairy Tail fan
Te Ajudei? REP+
Veja esses tutorial para adicionar as sprites ao jogo:
(Pelo que entendi)
http://www.xtibia.com/forum/topic/150422-tutorial-adicionando-sprites/
http://www.xtibia.com/forum/topic/136498-spr-adicionando-novos-sprites/
http://www.xtibia.com/forum/topic/127821-alterar-sprites-do-tibia/
Obgdo ajudo muito
REP :button_ok:
Att Hatsune Miku =D
Fairy Tail fan
Te Ajudei? REP+
Ela Presisa Saber Como Adcionar Loots.
Eu Vou Usar o Do Meu Pokemon Como Ajuda!
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Caterpie" nameDescription="a Caterpie" race="undead" experience="17" speed="200" manacost="220">
<health now="200" max="200"/>
<look type="32" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="5971"/>
<targetchange interval="1000" chance="1000"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="8"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="5" attack="9"/>
</attacks>
<defenses armor="1" defense="2"/>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="0"/>
<immunity poison="0"/>
<immunity lifedrain="0"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="0"/>
<immunity drunk="0"/>
<immunity invisible="0"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Pieeeeee"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="10" chance="1000000"/><!-- Pot of moss bug -->
</loot>
</monster>
Oque Estiver em Vermelho é o Loot.
-Item ID-Id Do Item
-chance -A Chanse de Ser Conseguido
-><!-- Pot of moss bug -->-o Nome de Ouqe vc Vai Vender
-countmax-A Quantidade que pode cair ao maximo
Minimo pode colocar (countmin)
Tinha entendi errado como disse,
Mais poderia melhorar essas letras não,
Deixaria assim,
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Caterpie" nameDescription="a Caterpie" race="undead" experience="17" speed="200" manacost="220">
<health now="200" max="200"/>
<look type="32" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="5971"/>
<targetchange interval="1000" chance="1000"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="8"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="5" attack="9"/>
</attacks>
<defenses armor="1" defense="2"/>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="0"/>
<immunity poison="0"/>
<immunity lifedrain="0"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="0"/>
<immunity drunk="0"/>
<immunity invisible="0"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Pieeeeee"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="10" chance="1000000"/><!-- Pot of moss bug -->
</loot>
</monster>
O Que estiver em negrito vermelho seria o Loot...
Explicando-o,
<item id="2148"
* Onde esta 2148 coloque o ID do objeto desejado,
countmax="10"
* Decide a quantidade que deseja que ele caia, mais e o máxima,
<!-- Pot of moss bug -->
* Troque apenas o nome dentro "Pot of moss bug" que e o nome do objeto desejado, que consta no ID, na primeira explicação...
Malz Eu Tava Com Pressa De Ir Faser Numero 2 xD
vlw
Att Hatsune Miku =D
Fairy Tail fan
Te Ajudei? REP+