Resolvi Colocar Varios Scripts De Actions em 1 So POST para:
Diminuir a PROCURA de Scripts, a Vasta Quantidade de Scripts que nao Funcionam ou Apresentam Problemas.
Estes Scripts Sao Publicos. Mas a Copia parcial ou total do Conteudo é Proibida por seus Desenvolvidores.
Todos Scripts Aqui Estao Presentes Nas Mais de 29 Paginas de Scripts de Actions, TalkActions & MoveEvents.
Os Scripts que Seguem Abaixo Foram Testados e APROVADOS pela *Hard Corporation.
*Grupo Social que é baseado principalmente em torno do Jogo TIBIA e seus Conteudos. Um Grupo com um Objetivo, um Grupo Historico, Revolucionario e Trará muito conteúdo interessante ao XTIBIA.
DIa 11 De Dezembro De 2011
-
[APROVADO] [Action] Yggdrasil Berry
Restaura Completamente o HP e a MP. (Creditos: god_dreamer)
-
[APROVADO] [Tibia - Globalevent] Estações Do Ano 2012 (Quer Alterar Seu Server Sem Muitas Mudanças ou Com Rapidez?)
-
[APROVADO] [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation
(Varios Scripts Para Eventos e Outros em Seu OTserver)
DIa 07 De Dezembro De 2011
-
[APROVADO] [Talkactions]Comando !aol Para Premium Ou Vip (o Script Pode ser Melhorado)
-
[APROVADO] [Talkaction] Choro System (Exprese Seus Sentimentos Agora no Tibia)
DIa 22 De Novembro De 2011
-
[APROVADO] Máquina De Summons 2.0 Final (Script 100% Otimo, Sumonar Monsters igual o Server RADBR)
DIa 15 De Novembro De 2011
-
[APROVADO] Zombie Event. (Script colocado para visualizaçao por mim a Pedidos. Perfeito Creditos: Perdi o nome da pessoa.)
-
[APROVADO] ScarabasinTeleportando-se Com Scarab Coin!
-
[APROVADO] VIP Item Que Adiciona Vip Time
-
[APROVADO] Soccer System Script sem Autencidade ( ou Seja o Script Aparenta nao Estar Presente no Xtibia - Sem Confirmaçao)
-
[Revisado] Tetris Tetris Help ( o Script esta Sem Informaçoes Suficientes para Visualizaçao - Irei Posta-lo em Breve Mais Definido e Objetivo)
-
[Aprovado] Snake System [Action] Snake System (o Scrpit Possui Creditos e Nao é Deste Usuario).
-
[Aprovado] [Action] Recarregando Soft E Firewalker (ao Dar Use nas Botas elas Se renovam mas precisa de Dinheiro e outros.)
-
[Aprovado] Training Room V1.0 (Script Parabenizado)
-
[Aprovado] [Talk] Teleport Por Lvl E Item Necessário. (Voce pode Usa-lo para Outro Local ou Finalidade/ Reaproveite os Scripts nao so este!!)
-
[Ñ Testado] [Talkaction] Game (Resumindo: Jogo de Cartas/Baralho)
-
[Ñ Testado] [Mod] Capture The Flag(Ctf) (Jogo de Capturar a Bandeira dos Adversarios "Roba-Bandeira" - Script Sem Imagem)
-
[Ñ Testado] [Talkaction] Sistema De Shop Para Players (Sistema de Vender/Comprar Itens Pelo Tibia)
-
[Ñ Testado] Fusão De Items Por Alavanca Com Ss's (Resumindo: Fazer uma Fusao de 2 Itens por um Melhor)
-
[site Ñ Testado] War Of Emperium Oficial (o Script esta dentro do Download - Em Breve colocarei o Script do Woe mas Nao posso disponibilizar o Download do MAP.)
-
[Aprovado] [Action] Mount System 1.4 - 100% Inovador! (Perfeito - Voce pode Utiliza-lo para Varios Monsters so mudar o lookType do monster)
-
[Aprovado] Cassino Slot Machine (a Imagem esta em Ingles - Tentarei falar para oarkires melhorar o Topico ou eu vou Fazer outro OBJETIVO).
-
[Aprovado] [Action] [Vip] No Nome. (para Players VIP ficarem com facil Visibilidade - Confirme o UNIQUE do VIP de seu server no script ai é 35400)
-
[Aprovado] Simple Task (Sistema de Matar monsters e trocar por Recompensas)
-
[Aprovado-Talkations] [Talkaction] Espiar Equipamentos (os Gamemasters poderam Ver seus Itens Nas BP/Equipes Resumindo: Tudo que esta no char)
-
[Aprovado-Talkations] [ Talkaction ] !guild List (Pode Ver todas quests do Server e os Membros)
-
[Ñ Testado-Talkations] [TalkAction] Removedor De Skulls (Paga Dinheiro para TIrar Black/RED/WHITE)
-
[Em Andamento] [Projeto] Ecotron (Eu estou Fazendo o Projeto Ecotron - esta em Desenvolvimento).
-
[Em Andamento] Freeze (Estou Melhorando o Script - Ainda Possui erros de seu Criador)
Vou postar em Breve mais Scripts.
e outros Scripts Distacados Acima.
Tem Mais Algum Script Testado?
Quer Adicionar Aqui?
\/ Comenta ele ai embaixo.
ao esquece de Por,
Versao: 8.6 / Testado ou Nao? / e Observaçoes (se tem Imagem, ta Facil de entender etc.)
Fuiz
[Em BREVE]
Tutoriais de Alguns Scripts Para Nao Haver Quantidade Elevada de Paginas.