Upgrade Visual Xtibia.com - Versão 2012

Administrador
em Noticias

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Olá Galera,

Seguindo a tendência dos maiores sites do mundo (facebook, google etc...) e o conceito social e clean de projetos relacionados à comunidades on-line, nós implementamos um novo visual no xtibia.com. Como todo upgrade de impacto e o xtibia.com não sendo uma empresa grande onde tem-se tempo e disponibilidade de profissionais para trabalhar com diversas templates, nós sabemos que algumas pessoas podem estranhar o update e por isso estamos abrindo esse tópico. Alguns bugs nós já sabemos, mas eu gostaria que vocês falem aqui sugestões que podem tornar a navegação na template mais agradável.

Fiz um vídeo contando um pouco as vantagens e desvantagens da template e também como foi nosso upgrade e por que atualizamos.

Assista: (Ligue o som)

http://screencast.com/t/NopMep5bz

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

caverna

OHHHHHHH!!!!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 11/11/06Posts: 822

Está muito ruim essa template ocupando a tela inteira pqp.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]

mjcargif.gif

SkyDangerous

Deus Kalec
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 17/01/09Posts: 2098Char no Tibia: Adra Sata

Concordo com o de cima /\

Ta muito estranho o skin, existe possibilidade de escolher a skin ?

Me segui lá (:

b906.png

http://ageofwar.servegame.com/

IP: ageofwar.servegame.com

TIBIA: 10.78

GLOBAL PERFECT CUSTOM

caverna

OHHHHHHH!!!!
Conde
Conde

INFOS

Quando da reload na página, está parecendo login da homologação. x,x

mjcargif.gif

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Pessoal, não vamos trabalhar com 2 skins ... como explico acima não temos tempo e nem equipe suficiente para manter o fórum em duas skins, pelo menos não nesse momento.

Peço que assistam o vídeo e contribuam com sugestões construtivas para melhorarmos, eu sei algumas coisas que me encomodam na skin e já estou alterando, agora preciso saber de vocês.

Na última skin foi a mesma coisa ... primeiro todos odiavam, depois melhoramos ela e todos passaram a gostar. Então, peço ajuda....

Essa alteração de skin foi necessária para o upgrade do fórum.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Zutun

Ex Coordenador de Design
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/04/06Posts: 513Gênero: MasculinoChar no Tibia: Under Detax

Eu curti o estilo clean dela... Mas ta com alguns bugs ai, esse login de homologação é um deles...

Mas eu gostei, gosto de skins assim...

Marcone S. Figueira

Entrada na Equipe de Design: 08/09/2010

Coordenação Design:18/11/2010

Saída:12/03/2011

Email: zutun@xtibia.com

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Bug do login de homologação corrigido.

Em breve um log de mudanças (reputação, twitter, facebook, visibilidade de subforums ...)

Sobre os avatares, vocês podem mudar ... foi a conversão do IPB que deixou eles pequenos! O tamanho é o mesmo da antiga...

Velocidade ... convenhamos, a velocidade dela é infinitamente superior a antiga!

DICA

Pedro Menezes

Ex-dono dos gráficos.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/07Posts: 941

Acho que está bem ruim mesmo, o último era bem melhor. Só minha opinião.

caverna

OHHHHHHH!!!!
Conde
Conde

INFOS

Bug do login de homologação corrigido.

Em breve um log de mudanças (reputação, twitter, facebook, visibilidade de subforums ...)

Sobre os avatares, vocês podem mudar ... foi a conversão do IPB que deixou eles pequenos! O tamanho é o mesmo da antiga...

Velocidade ... convenhamos, a velocidade dela é infinitamente superior a antiga!

E aonde muda avatar? kkk

Não achei. :X

mjcargif.gif

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

É bem diferente de antes, na verdade, mas acho que evoluiu.

Não vejo problema no design, nem nada, só acho que vai demorar um pouco para que nós possamos nos acostumar.

Gustavo, acabou o REP-?

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Está muito bom a template e a atualização, só o que não me agradou foi a não possibilida de trocar de RTE para BBcode.

KaKilo ~

Lom14fD.png

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

É bem diferente de antes, na verdade, mas acho que evoluiu.

Não vejo problema no design, nem nada, só acho que vai demorar um pouco para que nós possamos nos acostumar.

Gustavo, acabou o REP-?

Dúvida resolvida por GTalk.

Até.

Kakilo, achei o mesmo sobre isso, mas não vejo tanta diferença, não para mim.

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Excelente, estou podendo acompanhar o IPB 3.2 e pelo visto vai vim muita coisa legal!

XTibia sempre inovando, na minha opnião bem melhor que a outra.

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Esse avatar não muda não gus, acabei de testar. Ele continua redimensionando pra esse tamanico de nada.

KaKilo ~

Lom14fD.png

DiogoTemporario

Ex Bom Usuário
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/05/09Posts: 1231

De cara não gostei, mas foi por estranhar o formato mesmo. Já acostumei e estou achando melhor que a outra.

Algumas coisas que notei:

# As pips de membros e "Sou:" estão muito grandes comparado à fonte.

# Os botões Editar e Denunciar não tem fundo, diferente do MultiQuote e Quote

# A barra lá de cima ficou show, mas não consigo acessar a página onde mudo as configurações de postagem (quero botar para não exibir assinaturas dos membros). Pelo painel de controle dava na skin antiga, nessa vai pra uma página onde não há configurações de postagem.

# Ficou legal a visualização rápida do último post, mas sinto falta do botão "ir para o último post" quando você está na página inicial do fórum, onde não há a visualização rápido do último post