pode ser que nao lordbug99, o meu tinha o mesmo problema.. foi só editar o script do comando do newtype tava la a função de erro se fosse > 351 era só aumentar os números =)
olha aqui o meu newtype.lua
function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
return true
end
local t = string.explode(param, ",")
t[1] = tonumber(t[1])
if(not t[1]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")
return true
end
local pid = cid
if(t[2]) then
pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")
return true
end
end
if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 367) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")
return true
end
local tmp = getCreatureOutfit(pid)
tmp.lookType = t[1]
doCreatureChangeOutfit(pid, tmp)
return true
end
e como o carinha ali disse alguns desses nao sao outfits.. =x