Tópico Fechado Aguardando Novo Ot Server .
Novo ot server criado pela autoria de HisashiItYamaguti
Link do tópico no xtibia: Clique Aqui
Os que tiverem o ot server do tiban world, provavelmente será os únicos .
Tópico Fechado Aguardando Novo Ot Server .
Novo ot server criado pela autoria de HisashiItYamaguti
Link do tópico no xtibia: Clique Aqui
Os que tiverem o ot server do tiban world, provavelmente será os únicos .
Parece está otímo Rep+
Muito obrigado, é sempre bom escutar ler elogios, xD.
Posta umas SS aew
Eu tinha feito um tópico de divulgação do meu servidor com esse mapa, o problema é encontrá-lo, xD. Mas eu posso postar SS, com 5 reputações neste tópico
Muitooo Criativo o Tiban World Rep+
Atenciosamente,
SkyDarkness !
Contato: skydarknesss@hotmail.com.br
< FanBar >
Muito obrigado, é muito bom ler bons comentários.
Relembrando: "Eu irei postar as print screens com pelo menos 5 reputations neste tópico". Então divulguem pros amigos, por favor. Deu muito trabalho fazer este mapa e não quero menos de 20 REP+ daqui duas semanas.
Muito bom,estarei esperando as imagens ,acho que esta muito bom rep+
Atenciosamente ao XTIBIA.
*Leosinhuvd5*
Ajudei você?Gostou do meu trabalho?.Então de REP+
MSN | Skype: Leosinhuvd5
...............................................................................................................................................
*Lista completa dos meus trabalhos!*
...............................................................................................................................................
ASSINADO :.Leosinhuvd5
Muito obrigado pelos elogios, e também pelos Rep+. Adoro pessoas que fazem críticas construtivas ou destrutivas, mas pelo menos tem que ter uma razão.
Odeio quem faz uma crítica construtiva sem ao menos ler o que está escrito no tópico e o odeio tão quanto as pessoas que fazem críticas destrutivas sem ter instalado ou visto o mini map.
Gostei do seu server, baixei, vi muitas quests iradas. Seria bom disponibilizar somente para o Xtibia. .
Obrigado pelos comentários, Jaja eu estarei postando as Print Screens, só falta mais um Rep+.
poste alguma SS pelo menos , no parecer os cara até pra colocar SS ficam pedindo Rep
mais emfim , coloque pelo menos pra gente ter uma ideia..
"Soldados! não batalheis pela escravidão! lutai pela liberdade!"
Como muitos me pediram, enfim chegou as fotos, podem conferir a vontade. Como sempre está magnifico.
Muito quadrado e simples.
Porém seria ideal para otserv exp alta.
Gostei
Era para ser em primeiro mas ...
Nem todos os lugares são necessariamente quadrados, mas sim tem uma cidade que está bem quadrada, mas se você explorar bem o mapa irá ver que ele não é muito simples.