[Crio] Peça Sua Spell Aqui

CoGames
em Scripts

CoGames

OT-Admin/Hoster Experiente
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/11/11Posts: 116Gênero: Masculino

Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!

 

Como Pedir:

 

Nome: NOME DA MAGIA

Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)

HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)

Etc...

 

Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!

 

Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!

 

E também não se esqueça de que se gostar, REP+

faviconf.gifusion OT

(Em Manutenção, abriremos em breve...)

___________________________________________________________________________________________________

Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco...

Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele:

17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?

17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"

17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?

17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê

17:13 High Level: E aquela dali ?

17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe

Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:

17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?

17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

_________________________________________________________________________________________________

Vinysla

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/06/10Posts: 15Char no Tibia: [GOD] Vinicius {Hoster}

Nome: Fast Arrow

Efeito: Umonte de efeitos explodem da direção do player até certo lugar.

HIT: 500

CoGames

OT-Admin/Hoster Experiente
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/11/11Posts: 116Gênero: Masculino

Aqui está:

 

 

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat10 = createCombatObject()

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat11 = createCombatObject()

setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat12 = createCombatObject()

setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)

setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat13 = createCombatObject()

setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat14 = createCombatObject()

setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat15 = createCombatObject()

setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local combat16 = createCombatObject()

setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat16, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

 

local combat17 = createCombatObject()

setCombatParam(combat17, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat17, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)

setCombatFormula(combat17, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23)

 

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 0.5)

addDamageCondition(condition2, 100, 200, -50)

setCombatCondition(combat1, condition2)

setCombatCondition(combat2, condition2)

setCombatCondition(combat3, condition2)

setCombatCondition(combat4, condition2)

setCombatCondition(combat6, condition2)

setCombatCondition(combat7, condition2)

setCombatCondition(combat8, condition2)

setCombatCondition(combat9, condition2)

setCombatCondition(combat10, condition2)

setCombatCondition(combat11, condition2)

setCombatCondition(combat12, condition2)

setCombatCondition(combat13, condition2)

setCombatCondition(combat14, condition2)

setCombatCondition(combat15, condition2)

setCombatCondition(combat16, condition2)

setCombatCondition(combat17, condition2)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr8 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr9 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr10 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr11 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr12 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr13 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr14 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

arr15 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr16 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr17 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

local area10 = createCombatArea(arr10)

local area11 = createCombatArea(arr11)

local area12 = createCombatArea(arr12)

local area13 = createCombatArea(arr13)

local area14 = createCombatArea(arr14)

local area15 = createCombatArea(arr15)

local area16 = createCombatArea(arr16)

local area17 = createCombatArea(arr17)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

setCombatArea(combat10, area10)

setCombatArea(combat11, area11)

setCombatArea(combat12, area12)

setCombatArea(combat13, area13)

setCombatArea(combat14, area14)

setCombatArea(combat15, area15)

setCombatArea(combat16, area16)

setCombatArea(combat17, area17)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat8, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat9, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell10(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat10, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell11(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat11, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell12(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat12, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell13(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat13, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell14(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat14, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell15(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat15, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell16(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat16, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell17(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat17, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 2800, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 3400, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 3800, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 4000, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 4100, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 4200, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 4300, parameters)

addEvent(onCastSpell10, 4400, parameters)

addEvent(onCastSpell11, 4500, parameters)

addEvent(onCastSpell12, 4700, parameters)

addEvent(onCastSpell13, 5100, parameters)

addEvent(onCastSpell14, 5700, parameters)

addEvent(onCastSpell15, 6500, parameters)

addEvent(onCastSpell16, 7500, parameters)

addEvent(onCastSpell17, 8500, parameters)

 

 

end

 

 

 

Não se esqueça do rep+ ;D

faviconf.gifusion OT

(Em Manutenção, abriremos em breve...)

___________________________________________________________________________________________________

Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco...

Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele:

17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?

17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"

17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?

17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê

17:13 High Level: E aquela dali ?

17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe

Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:

17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?

17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

_________________________________________________________________________________________________

Vinysla

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/06/10Posts: 15Char no Tibia: [GOD] Vinicius {Hoster}

Aeeeeeeee, vlw mesmo CoGames, pego bem certinho os efeito!!!

REP+

 

Amanhã, hoje eu ja dei 1!

CoGames

OT-Admin/Hoster Experiente
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/11/11Posts: 116Gênero: Masculino

Galera, por hoje é só, terei que sair do pc! Qualquer coisa é só pedir, outra hora eu respondo!

faviconf.gifusion OT

(Em Manutenção, abriremos em breve...)

___________________________________________________________________________________________________

Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco...

Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele:

17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?

17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"

17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?

17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê

17:13 High Level: E aquela dali ?

17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe

Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:

17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?

17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

_________________________________________________________________________________________________

Vinc

The white fox
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/10/11Posts: 625Gênero: Masculino

cara se esqueceu o "return true" novamente

^w^

jedian1

Cuidado, Espada inflamável!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/01/10Posts: 17Char no Tibia: NemTeConto
cara se esqueceu o "return true" novamente
²

 

Te aconselho a aprender algumas funções novas em LUA, pra melhorar, por exemplo a doAreaCombatHealth, com um conhecimento nas fórmulas de magias, você pode resumir uma magia comum com um hit apenas

a mais ou menos isso:

local areamassa = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{0, 3, 1},
{1, 0, 0}})
function onCastSpell(cid, var)
local formulamin = (getPlayerLevel(cid) * 1.6 - math.random(8, 90))
local formulamax = (getPlayerLevel(cid) * 1.9 + math.random(60, 90))
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), areamassa, -formulamin, -formulamax, math.random(1,68))
return true
end

claro, ajeitando corretamente as formulas e o efeito pra não ficar "baiak", simples não?

e isso que se você aprender loops, dá pra fazer uns efeitos bem legais com distance shoots e áreas randomizadas.

#fikdik

 

Eu gosto muito da área de spells, porquê é uma das coisas que mais me chama a atenção em um servidor, no meu por exemplo, praticamente todas as magias terão esses tais efeitos de distance shoot usando loops, pra ela ficar bonita, e, dar um certo "prazer" de usar, assim como é o no momento em que você compra sua primeira magia, no Tibia Global.

Afogamento é uma coisa de dar água na boca!



 

Todos os Cogumélos são comestíveis, alguns, só uma vez!

 

920384.png

 

Ei Você aí!

É, Você mesmo, que está lendo minha assinatura!

Você concerteza viu que meu post ali em cima foi muuuuito útil né?

Então...

Me da REP +!!

e Upa o Barkis(meu pet) também!

fpalex

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/05/09Posts: 18Char no Tibia: Baiano of honera

Nome: kage bunshin no jutsu

Ei cara quero uma spell que ela faz um clone do seu proprio char e depois o clone explodi dps de 3 segundos ,e quero que o clone fique embaixo de mim (na msm sqm que eu estou) quando eu falar o nome da magia.

Hit:200 cada clone

CoGames

OT-Admin/Hoster Experiente
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/11/11Posts: 116Gênero: Masculino

@lordbug99

esqueci do return true n, a spell e assim mesmo, não precisa desse return true, testa em seu serv q funciona, se funfo pro Vinysla entao funciona pra ti!

 

@JeDiAN

Ta falando comigo ou com o lordbug99?

 

@mage alex

Não sei se isto é possível, eu posso fazer por exemplo, o player fala o nome da magia, e ele clona alguns "bonecos" e atacam o cara manualmente, mas faze um clone do próprio char, acho que é impossível, pois teria que colocar o ID da roupa, ID das cores...

faviconf.gifusion OT

(Em Manutenção, abriremos em breve...)

___________________________________________________________________________________________________

Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco...

Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele:

17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?

17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"

17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?

17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê

17:13 High Level: E aquela dali ?

17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe

Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:

17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?

17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

_________________________________________________________________________________________________

Vinysla

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/06/10Posts: 15Char no Tibia: [GOD] Vinicius {Hoster}

Cogames, lembra do meu rep+ hoje? pois é, eu dei mas dei na tua mensagem em vez do que no tópico, mesmo assim vale né!

fpalex

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/05/09Posts: 18Char no Tibia: Baiano of honera

pow cara entao faz isso , ele fala o nome da spell e sumona o boneco mais depois ele tem q explodir depois de 3 segundo e coloca pra ficar na msm sqm que eu estou se for possivel euu darei rep++ XD

Vinc

The white fox
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/10/11Posts: 625Gênero: Masculino

@cogames

sem return true n tem exhaustion,nem delay

e o jedian ta va falando com tu,obviamente,pois o topico é seu e eu ja sei akilo que ele falo e +

^w^

CoGames

OT-Admin/Hoster Experiente
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/11/11Posts: 116Gênero: Masculino

Primeiramente crie um monstro chamado Clone, depois de criado vá em data/spells/scripts, copie e cole um arquivo.lua, renomeie para qualquer coisa e dentro cole:

 

 

 

--Kage Bunshin no Jutsu by CoGames

 

function onCastSpell(cid, var)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

local cloth = getCreatureOutfit(cid)

local maxhp = getCreatureMaxHealth(cid)

 

local summon = doSummonCreature("Clone", playerpos)

doConvinceCreature(cid, summon)

setCreatureMaxHealth(summon, maxhp)

doCreatureAddHealth(summon, maxhp)

doSetCreatureOutfit(summon, cloth, -1)

doSendMagicEffect(playerpos, 2)

return

end

 

 

 

Agora, vá em data/spells/spells.xml e...

... você já sabe né!

 

Qualquer coisa é só falar!

Não se esqueça do REP+ xD

 

OBS: Não consegui colocar o nome do jogador e os 3 segundos, mas deu para fazer o script, verifica ae se ficou bom!

faviconf.gifusion OT

(Em Manutenção, abriremos em breve...)

___________________________________________________________________________________________________

Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco...

Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele:

17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?

17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"

17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?

17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê

17:13 High Level: E aquela dali ?

17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe

Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:

17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?

17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

_________________________________________________________________________________________________

vamosnessa

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/09/10Posts: 9Char no Tibia: Pino Walker

Nome: Azura

Efeito: Magia que tire uma grande quantidade da life do inimigo, de acordo com a defesa dele(Dano neutro, Detalhe: Precisa de Target)

HIT: Quase todo ou todo o life do inimigo(Baseado no fist ou club fighting do atacante)

Complemento: O player que usar a magia deverá perder toda sua mana, e o inimigo quase todo ou todo seu life.

Vocation Id: 9 e 10

 

É possivel ? Aguardo..

CoGames

OT-Admin/Hoster Experiente
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/11/11Posts: 116Gênero: Masculino

Aqui está:

 

 

 

-- Azura by CoGames

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -99.5, -999, -99.5, 999)

 

local arr = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

 

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Dei uma complementada nele, para utilizar esta magia, é necessário uma espada com attack: 50000000

Se não utilizar esta espada, este poder apenas irá curar seu adversário!

 

Complementei assim pois acho que seu servidor é de exp alta e eu acho apropriado uma magia que só pode ser utilizada com um item!

 

Não se esqueça do REP+ xD

 

Como sempre, tem barriga cheia e ainda reclama -.-

 

Eu faço os script pros cara, eles nem comentam e muito menos dao REP+

 

O Vinysla é o único que da REP+ de verdade mesmo, que deus abençoe esse mlk!

faviconf.gifusion OT

(Em Manutenção, abriremos em breve...)

___________________________________________________________________________________________________

Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco...

Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele:

17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?

17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"

17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?

17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê

17:13 High Level: E aquela dali ?

17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe

Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:

17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?

17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

_________________________________________________________________________________________________