Ajuda Urgente! Esse Erro Ta Ferrando Tudo!

890098
Por 890098
em Lixeira Pública

890098

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/12/07Posts: 31Char no Tibia: GOD Babyzin

Galera ajuda porfavor!! Meu distro começo a da esse erro do nada.

errozn.png

Uploaded with ImageShack.us

Dai eu clico em Fechar Programa

dai aparece isso

erro2s.png

Uploaded with ImageShack.us

e é a cada 20 minutos!! Ajuda porfavor!!

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

O Distro ta Com Bug eu Acho.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

emmawatson

ADM Lost
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/10/08Posts: 4Char no Tibia: Ryan Gracey

Esse tipo de erro se emcontra muito no Win 7, olha vou te ajudar da seguinte forma.

1°- Faz um scan completo do seu pc.! Isso é muito importante, ainda mais pra quem usa seu computador como hoster.

2°- Troque os distros, principalmente o executavel do server.

3°- Abra seu servidor e faça o teste!

4°- Se você utiliza o Avaste antivirus , vá em Firewall, connexoes de firewall e muda para:> TRABALHO-ZONA DE MEDIO RISCO.

Pronto seu server estara estável e pronto prara utilização, sem contar que estara mais seguro.

Uma coisa que eu acho muito importante em um server, é a segurança dos usuários, depois vem os interesses! Isso é oque eu penso XD

Se te ajudei +REP PLEASE!

extremeots

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/10Posts: 91Char no Tibia: Lhan Boldensa

Esse tipo de erro se emcontra muito no Win 7, olha vou te ajudar da seguinte forma.

1°- Faz um scan completo do seu pc.! Isso é muito importante, ainda mais pra quem usa seu computador como hoster.

2°- Troque os distros, principalmente o executavel do server.

3°- Abra seu servidor e faça o teste!

4°- Se você utiliza o Avaste antivirus , vá em Firewall, connexoes de firewall e muda para:> TRABALHO-ZONA DE MEDIO RISCO.

Pronto seu server estara estável e pronto prara utilização, sem contar que estara mais seguro.

Uma coisa que eu acho muito importante em um server, é a segurança dos usuários, depois vem os interesses! Isso é oque eu penso XD

Se te ajudei +REP PLEASE!

No caso meu pc era Win xp =p so troquei o distro para o Tfs e parou =s