Olá a todos. Vim aqui pois estou com duvida num script.
Meu servidor possui Exp Extra para os jogadores vip (30%), nesse script:
function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if vip.hasVip(cid) == TRUE then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.notvip) end return TRUE end
E vip extra pra quem conquistou o castelo (20%), nesse script:
dofile("./_woe.lua") function onLogin(cid) Woe.getInfo() local Guild_ID = getPlayerGuildId(cid) if (Guild_ID == infoLua[2]) and (infoLua[2] ~= 0) then doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.20) -- here doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your guild has won the last War of Emperium, for that reason you have 20% extra experience.") end return true end
Quem ganhou o castelo e é vip, o certo é ganhar 50% de vip extra, mas não ta dando, ta dando só 30 %
Tentei editar um script pra ganhar 50% de exp, esse:
dofile("./_woe.lua") function onLogin(cid) Woe.getInfo() local Guild_ID = getPlayerGuildId(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { vipecastle = "Logo voce tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais por ter conquistado o castelo e ser vip!", notviporcastle = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if (vip.hasVip(cid) == TRUE) and (Guild_ID == infoLua[2]) and (infoLua[2] ~= 0) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vipecastle) else end return TRUE end
Mas nao deu muito certo, alguem pode me dizer o que tem de errado? Grato