[Encerrado] Mudar Status Que Aparece No Loggin Do Client

WolfyP
Por WolfyP
em Tópicos Sem Resposta

WolfyP

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/01/11Posts: 3Char no Tibia: Bola Aposentado

Quando a gente loga no Tibia aparece a caixa de players com o Status da conta escrito em baixo (Premium Account for `days` ou Free Account)

Eu queria mudar o status do Free Account para Permanent Premium Account. E o premium account para Vip Account.

Porque eu quero usar o sistema de premium como sistema VIP. Como eu tirei a necessidade de ser premium para usar vantagens da mesma, quero que o player veja seu status de conta como Premium ao inves de FREE, dai substituir o nome FREE por Premium Permanent e o Premium Account por Vip Account (por questao de diferenciar)

Em fim quero fazer uma substituicao. Deu pra entender? A duvida e: pra fazer isso tem que mexer com Sprite do Client ou Script?

Se for com Script, como faz?

BrunooMusic

Disco Disco (8'
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/11Posts: 22

abre no notepad ++ e da ctrl f

dai taka Premium Account e muda proq vc quer, porem temq ter a msma quantia de caracteres, oq nao fur usar apaga e da espaço !

assinaturapleasedonotcr.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

barradisco.gif

WolfyP

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/01/11Posts: 3Char no Tibia: Bola Aposentado

Abrir o .exe do Tibia no Notepad?

Mas ai e pra modificar o client, no caso, nao e?

BrunooMusic

Disco Disco (8'
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/11Posts: 22

Abrir o .exe do Tibia no Notepad?

Mas ai e pra modificar o client, no caso, nao e?

sim, mais no caso do meu client de pokemon onde e Premium Account eu abri no notepad e mudei pra Vip Account com os espaços dai quando algm e premium aparece Vip Account

assinaturapleasedonotcr.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

barradisco.gif

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel