Abrir 2 Mapas No Rme

Denuvo
Por Denuvo
em Lixeira Pública

Denuvo

Etheriongames - Designing Your Entertainment.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/05/11Posts: 658Gênero: MasculinoChar no Tibia: ExTibiano

Pessoal antes de formatar meu pc o rme abria 2 mapas normais com versões diferentes ou naum...

agora qando eu vo abrir 2 mapas o que tava aberto primeiro tem que ser fechado pra poder abrir o outro

eu ja tentei de td jeito arrumar isso jáa tentei file>>open, file>>new

nada adianto, qeria saber como configuro pra abrir 2 mapas.. valendo o REP+ da noite

:D

❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ Kirito

extremeots

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/10Posts: 91Char no Tibia: Lhan Boldensa

Entenda pod ser que o seu rme de antes era desatualizado e o que voce baixou agora n =s tipo fais assim crie um new map

ai vc da open no seu mapa e dps vai em inport e coloca o mapa que vc quer editar tmb so que voce tem que dar inport na aba do new map entendeu ?

pessoa93

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

Não tem como abrir dois mapas com versões diferentes.

---------------

criston13

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/11/08Posts: 8

Facil so vc atualizar seu map antigo pro mais novo os dois maps tem que estar na mesma versao! ai abre normal!

Se AJudei REP++

HisashiitYamaguti

O Cortiço - Aluísio Azevedo.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 17/07/11Posts: 705

Isso não faz sentido, não pode abrir dois mapas de versões diferentes, poste uma foto ai pra mim ter uma idéia do que você quiz dizer;

hisashi.png

Denuvo

Etheriongames - Designing Your Entertainment.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/05/11Posts: 658Gênero: MasculinoChar no Tibia: ExTibiano

COMO O CRISTON AI DISSE SÓO ATUALIZAR O MAPA E TALS MAIS NEM MSMO ASSIM EU CONSIGUO ABRIR OS 2 MAPAS

EU ABRO UM MAIS QANDO VO ABRIR O OUTRO APARECE UMA MSG PERGUNTANDO SE EU DESJO SALVAR O MAPA ANTES DE FECHAR AI SIM O OUTRO ABRE.. :S

❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ Kirito