Essa hunt é bem fácil, é só seguir o caminho, que farão uma boa hunt.
Cuidado somente de madrugada, não recomendo aos leveis baixos.
Caso seja level 40 - mínimo para entrar na porta - entre em horários onde o local está cheio.

Essa hunt é bem fácil, é só seguir o caminho, que farão uma boa hunt.
Cuidado somente de madrugada, não recomendo aos leveis baixos.
Caso seja level 40 - mínimo para entrar na porta - entre em horários onde o local está cheio.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Nossa Cara,Gostei Muito.To Com Meu Paladin 53, Só Tava Treinando Sem Lugar Pra Up.Vou Ir Ai Agora . Meu Rep +
Vlw MatheusEnjoy Pelo Sign =]
Ajudei ? Rep+ Nao Custa Nada =B
muito bom, gostei bastante vlw pelo tutorial!
Contato: DevilMoon@Xtibia.com
Tutorial bom, mas só uma dúvida, você gravou em um OTServer?
Sim, gravei.
Todos meus tutoriais foram feitos em OTServer.
www.tibiatv.com.br
desde quando global tem full serv save de 2 em 2 horas? KOAKOEKAKOEAKOEASKOEKOASOKEASKOESKOAEA
eh totalemnte diferente caçar em um ot e do global , nunca vi alguem gastar UE em dragon , affe , e ninguem ainda solta 3 ue em menos de 2 segundos , .-.
se um cara for faser igual vc fez ai no ot no global ele vai deitar.
BANIDO POR COMÉRCIO DE SERVIDORES
Eu fazia quando tinha druid.
Até.
www.tibiatv.com.br
Realmente há uma grande diferença entre global e ot, mas mesmo assim tá maneiro o tutorial. Só que no global tem que aperfeiçoar mais, não lurar 3 dragons, não tomar certos hits que da pra evitar, etc.
Mesmo assim, parabéns!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. (Bob Marley)
Mesmo assim, se eu te ajudei, REP. Não custa nada!
na proxima faz no global não em um ot ai vem um nb fala a da no mesmo, logico que nao tem mta diferença -.-'
heroserv157.servegame.com online a 3 mesesmap heroserv customizado sem bugs venha ser o novo top
exp 99999999x
skills 7000000x
magic 6000000x
com comandos pra skill full
na proxima faz no global não em um ot ai vem um nb fala a da no mesmo, logico que nao tem mta diferença -.-'
Está afim de me dar um char?
Todos meus characters foram deletados por mim, parei de jogar há tempos, e vou continuar fazendo o tutorial normalmente com OTServer. Em breve terei tutoriais de hunt em grupo/dupla.
Até.
www.tibiatv.com.br
Hmm, anyur voce falou para evitar a madrugada, porem eh um dos unicos horarios que voce consegue pegar a cave, ja que ela eh de carta e eh muito disputada, eu por exemplo uma vez eu loguei 5 min antes do server save e ja tinha 4 nego on la esperando o server save...
obs: o server save era 4hrs eu acho
Pelo menos no server que eu jogo draggy de dara eh de cartinha
Yours Mkalo
Parabéns Anyur,
Bacana o tutorial, continue fazendo vídeos que ta aprovado.
Rep+
é bom ir ai a madrugada, eu sempre ia na madrugada com meu knight, era sempre 1 bom loot e boa exp , e claro só você na cave!
Contato: DevilMoon@Xtibia.com
Cara, sóoh não intendo 1 coisa:
como que 1 cara lvl 100 com ml 53 mata 20 dragons sem usar 1 se quer potion ??
Bom, outra coisa, no global nao importa o mundo nem o horario sempre tem pelo menos mais de 4 pessoas na hunt,
Olha a imagem :
Vei, na boa, se voce for criar um tutorial de tibia global use 1 char no tibia global !! saco ??
Grato,
Leeo
é meu fan ?me odeia?gosto dos posts?nao gosto? intao Use :
Meus Trabalhos
Cara, sóoh não intendo 1 coisa:
como que 1 cara lvl 100 com ml 53 mata 20 dragons sem usar 1 se quer potion ??
Bom, outra coisa, no global nao importa o mundo nem o horario sempre tem pelo menos mais de 4 pessoas na hunt,
Olha a imagem :
Vei, na boa, se voce for criar um tutorial de tibia global use 1 char no tibia global !! saco ??
Primeiro, o tutorial foi para ensinar como andar lá dentro.
E se não prestou atenção no vídeo, isso foi dito cara.
Mesmo que não tivesse sido dito, o char poderia ter sido deletado =)
Abraços.
www.tibiatv.com.br
video bem lindo, mais vou dizer uma coisa usando aoe para 2 mobs é foda
ainda você errando as waves 'kkkkkkkkkkkkkkk é egraçado.
mais ta de parabens, conheço essas musicas eu acho que é do age I 'HsuHSuhsuHSUshUHS