Ja vou ver ;D
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Lixeira Pública
- Kanto Pokemon Server
ED
Kanto Pokemon Server
Por eddyhavoc, 06 de jan. de 2012 em Lixeira Pública
kanto
pokemon
server
otserv
tibia
5.0 (1)
6
1.5k
06 de janeiro de 2012 às 17:12
06 de janeiro de 2012 às 17:15
Bem tudo começou quando eu criava servidores para meus amigos, até então sempre ajudei como scrippter e mapper de servidores mais nunca pensei em criar um, um belo dia, meus amigos começaram a falar, porque você não cria um servidor, você manja bastante disso e tals. então estou criando servidor, até então sozinho, por isso vim aqui para recrutar e procurar pessoas realmente interessadas em fazer parte do servidor.
Tem Certeza que você criou o servidor?
Pelo que estou vendo é o servidor do Brun123 com o mapa Kpdo.
06 de janeiro de 2012 às 18:36
Bem tudo começou quando eu criava servidores para meus amigos, até então sempre ajudei como scrippter e mapper de servidores mais nunca pensei em criar um, um belo dia, meus amigos começaram a falar, porque você não cria um servidor, você manja bastante disso e tals. então estou criando servidor, até então sozinho, por isso vim aqui para recrutar e procurar pessoas realmente interessadas em fazer parte do servidor.
Tem Certeza que você criou o servidor?
Pelo que estou vendo é o servidor do Brun123 com o mapa Kpdo.
Axo que quando ele quiz dizer que o servidor foi feito por ele, Só teve algumas modificações porque hoje em dia qualqer um pega um servidor e edita o basico e diz que foi feito por ele u.u
Carai meu disculpa pelo FLOOD mais pela amor de deus né vamo avisar quando for da Reloged aew no server pq ningem merece ficar toda hora catando uns 2 lvl perdido por cada Reloaded qe vocês dão
12 de janeiro de 2012 às 19:21
esse server ainda ta on???? pq quanto eu entro no site off

info
Grupo: Campones
Reputação: +20
Início do projeto -
Conteúdo do Servidor:
Level System
Fly System
Surf System
Ride System
Sexo System
Hungry System
Rain System
Rare Candy System
Automatic Evolution System
New Sprites
New Map
Box System
Ditto System
Control Mind System
Status Pokemon System
Happy System
Status Caught System
Portrait System
Go/Back System
CoolDown System
NPC's
Entre Outros
Entre Outras Novidades e Sistemas.
e-mail: SUPORTE_KANTO@LIVE.COM
msn: SUPORTE_KANTO@LIVE.COM
twitter:@ViitalStars
--------ALGUMAS FOTOS DO SERVIDOR---------
TV System
Sistemas 100%
Candy System
Alguns Pokemons
Ginásio em cima do CP
Level no Pokémon, Pokémon com Sexo.
FIQUEM ATENTO A ESTE TÓPICO, ESTAREI ATUALIZANDO DIARIAMENTE !
Entre Já Servidor ONLINE, ainda não está 24 Horas pois estamos comprando o host ainda.
Acesse
kanto.servegame.com:8090Editado Janeiro 6 por EddyHavoc