[Encerrado] Error 10060 - Ajuda Urgente!

159
Por 159
em Tópicos Sem Resposta

159

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/06Posts: 12

Bom, não sei se estou no lugar certo, mas preciso de ajuda de vocês.

Eu estou querendo logar em um server 8.70, mas ele não loga até aparece o char pra logar mais quando clico em Ok fica carregando e no final da o erro "Error: Conection timed out. (10060)".

Ja tentei reinstala, liberar portas 7171/7272/7172, desativer Firewall e anti virus, mas não deu nada, esse problema só acontece nesse ot, tentei logar em outros e funcionou normalmente.

Queria saber como faz pra jogar o ot:/

betox13025

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/06Posts: 49

Bom, não sei se estou no lugar certo, mas preciso de ajuda de vocês.

Eu estou querendo logar em um server 8.70, mas ele não loga até aparece o char pra logar mais quando clico em Ok fica carregando e no final da o erro "Error: Conection timed out. (10060)".

Ja tentei reinstala, liberar portas 7171/7272/7172, desativer Firewall e anti virus, mas não deu nada, esse problema só acontece nesse ot, tentei logar em outros e funcionou normalmente.

Queria saber como faz pra jogar o ot:/

Já liberou as portas no seu Modem? Porque não basta se liberar apenas nas excessões do Windows.

FÃ:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel