Galera quando eu tento abrir o map editor e coloco certinho na pasta do tibia ( 8.6 )
da isso:

tem como alguem me ajudar? ganha um (+)
Galera quando eu tento abrir o map editor e coloco certinho na pasta do tibia ( 8.6 )
da isso:
tem como alguem me ajudar? ganha um (+)
Procura um Ot Server de Qualidade e com varias opições a vocês player?
Acaba de achar!
Acesse Agora » WWW.DUELLSERVER.NET.TC e veja nosso Servidor.
Segue abaixo a configuração do Server:
Atenciosamente - Admin .DuellOtServ .Qualidade é oque realmente importa!
desistala o tibia 8.6 eo map editor
dps instala o tibia 8.6 va na pasta dele copie o dat eo spr dps crie um pasta na sua area de trabalho e cole o dat eo spr
reinstale o map editor va em file preferences client version e desmasque as caixinhas la em baixo dps vc coloca a localizaçao da pasta que voce criou la no 8.6 de apply e ok de um Crtl+n si aparecer a mensagem voce clica em ok ai vai pedir a localizaçao ai vc coloca a da pasta que vc criou =D ajudei Rep+
Tutoriais:
Bem simples,apenas baixe o tibia 8.60 que é localizado no site do remere !
Bem mais facil,do que outras coisas...
Obrigado.Att GuuhTorres.
desistala o tibia 8.6 eo map editor
dps instala o tibia 8.6 va na pasta dele copie o dat eo spr dps crie um pasta na sua area de trabalho e cole o dat eo spr
reinstale o map editor va em file preferences client version e desmasque as caixinhas la em baixo dps vc coloca a localizaçao da pasta que voce criou la no 8.6 de apply e ok de um Crtl+n si aparecer a mensagem voce clica em ok ai vai pedir a localizaçao ai vc coloca a da pasta que vc criou =D ajudei Rep+
Agradeço de coração mano
deu certinho ^^
Procura um Ot Server de Qualidade e com varias opições a vocês player?
Acaba de achar!
Acesse Agora » WWW.DUELLSERVER.NET.TC e veja nosso Servidor.
Segue abaixo a configuração do Server:
Atenciosamente - Admin .DuellOtServ .Qualidade é oque realmente importa!
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"