Olá queria pedi um NPC que troca nome de player por 1KK alguem pode me ajudar
Desde já Obrigado quem me ajudar dou +REP
Olá queria pedi um NPC que troca nome de player por 1KK alguem pode me ajudar
Desde já Obrigado quem me ajudar dou +REP
xml :
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Name Changer" script="nome do arquivo.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, diga {change} para trocar seu nome."/> </parameters> </npc>
Script:
local configs = { max = 14, -- tamanho maximo do nome invalid = {"!", ".", ",", "@", "#", "GOD", "ADM"}, -- caracters invalidos gold = 2160, -- id do dinheiro count = 100 -- tantos de dinheiro q vai precizar } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'change') and talkState ~= 1 then c = configs if getPlayerItemCount(cid, c.gold) < c.count then return selfSay('Voce precisa pelo menos de '..c.count.." "..getItemNameById(c.gold).." para trocar seu nome.", cid) end talkState = 1 elseif talkState == 1 and msg ~= "" then for _,d in pairs(c.invalid) do if string.find(msg, d) then return selfSay('Caracters invalidos não são permitidos.') end end if string.len(msg) > c.max then return selfSay('Você ultrapasou o limite de caracters.') end doPlayerRemoveItem(cid, c.gold, c.count) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..msg.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você será relogado em 5 segundos.") addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Ve ai se funcion!! :Xd
Abraços
tres erros graves
1 so da pra usa com crystal coin
2 depois que voce fala change,se voce taca todo seu dinhero fora da bag,voce n vai perde nada
3 se voce coloca o nome igual de outra pessoa mais com uma letra maiscula,seu char vira o char do nome,dai se entra nos char dos outro sem entra na conta deles
sauhsauhsauhsauhsuhsauh
o terceiro eu falo porque ja fis isso uma ves,num god ainda ushaasuhasuhsauh
^w^
nao deu certo toda vez que vo change ele fala que eh character invalidos