[Website]Colocando Imagens No Shop Do Gesior

CoLoRaDo
em Tutoriais de Websites

CoLoRaDo

Colorado Das Glórias, o Orgulho do Brasil
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 27/04/09Posts: 242Gênero: MasculinoChar no Tibia: Askators

você tem que mudar o id do item lá no phpmyadmin, na database tem a coluna shop_offer ai tu vai la clica no lápiz pra editar e no id vai ta números pequenos como 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e tu tem que mudar este número para o id do item!! segue as fotos:

foto1fi.png

foto2w.png

foto3mn.png

foto4v.png

foto5z.png

AnneMotta

o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha ♪
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 22/01/12Posts: 842Char no Tibia: Stephan

é bem mais fácil fazer do modo normal >< só trocar o id do item pelo numero do item no shop.

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: RUSHEI B1 DE AWP

owi6giO.png

edmolla

SCRIPTER & MAPPER
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/05/08Posts: 39Char no Tibia: Wakko Araujo

EU FIZ ESSE TUTORIAL E BEM MAIS DETALHADO -.- :X SO OLHAR NOS MEUS TÓPICOS QUE VC ENCONTRA

Se te ajudeii manda aquele REP+ maroto amigo,não custa nada pra mim é o valor que você paga !

Visite o meu tópico para entrar numa equipe de otserver onde o intuito é INOVAR E CRESCER

http://www.xtibia.com/forum/topic/182128-global-86-inovador-varias-coisas-no-papelfalta-equipe-pra-por-online/page__p__1213868#entry1213868

DevilMoon

@leonartei
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/01/10Posts: 706Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bakwin

muito bom gostei, poderia me mandar uma mensagem aqui no xtibia aonde você baixou seu gesior? não consigo achar gesiors bom... rep+

Contato: DevilMoon@Xtibia.com

edmolla

SCRIPTER & MAPPER
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/05/08Posts: 39Char no Tibia: Wakko Araujo

VOCÊ NÃO SE MANIFESTOU DANGER VOU REPORTA-LO !!!

EDIT: REPORTADO !

Se te ajudeii manda aquele REP+ maroto amigo,não custa nada pra mim é o valor que você paga !

Visite o meu tópico para entrar numa equipe de otserver onde o intuito é INOVAR E CRESCER

http://www.xtibia.com/forum/topic/182128-global-86-inovador-varias-coisas-no-papelfalta-equipe-pra-por-online/page__p__1213868#entry1213868

gabrielcorrea

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/12Posts: 63Char no Tibia: Crazy

ME AJUDO VEIO REP+