Certo Gente,Esse E Meu Primeiro Tutorial Então Qualquer Falha Critiquem.
Introdução:Muitos Players Ao Criar Um Paladin Ficam Perdidos,Então Fis O Tutorial Para Ajuda-los,Vou Fazer O Caminho Que Fis Com Meu Paladin 53,Caminho De Carlin.
Agora Vá Para Os Goblins, Ate O Nível 15.
Fraco Contra Forte Contra
Death Earth
Fire Físico
Por Que Os Goblins ?
Os Goblins Possuem Um Hp Muito Baixo,E Dão Uma Xp Aceitável Comparando Com O Seu Hp. Sem Contar Que Eles Dr opam A Famosa Small Stone,Os Goblins Também Dr Opam Dinheiro E Food,Não E Preciso Levar Muito Para La.
Armas Que E Bom Usar :
Por Que Arco E Flecha ?
Simplesmente Pelo Acerto,Já Testei A Spear E O Bow E Tenho Uma Teoria(Skill 50 Ou Menos),A Cada 10 Ataques De Spear 4 Ou Mais Ele Erra, A Cada 20 Ataques De Bow 6 Ou Menos Ele Erra.
Treinando Skill
Treinando Skill,Agora Com Seu Nível 15 Em Mãos Você Devera Ter No Minimo 100 Small Stone,Agora Procure Um Amigo Mage E Peça Para Ele Invocar Um Monk Em Um Lugar Totalmente Isolado,Não Tem Amigo Mage ?Então Chame Um Kinight E Fique Atacando Ele (Com Spear),Se Não Der, Va Com Spear Pra Cave De Troll Em Carlin E Treine Ate 55.
Agora Com Sua Skill 55, Você Escolhera Entre Duas Armas Spear Ou Flechas Melhores,Passei A Usar A Spear Para Andar Mais Leve.Agora Va Para Os Cyclops MAIS TENHA EXTREMO CUIDADO, Sempre Ficando 3 Espaços No Minimo De Distancia Dele.Tam
Bem Compre Poções De Vida,Para Emergências.Fique Nessa Cave Ate 30.
Death Energy
Earth Holy
Armamento
Agora Que Já E Nível 30,Já Esta Na Hora De Comprar Um Equipamento Bom Recomendo: Iron Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Shield,Boots,Amuleto Você Escolhe.So Nos Cyclops Sua Skill Já Esta Pelo menos 60,Então Compre Royal Spear Tem Dano Bom E É Muito Barata.
Agora Vá Para Cave De Dwarf Guard, Lá Você Também Terá Que Ter Absoluto Cuidado,Aquelas Criaturinhas Decrepitas And Mentecaptas Tem Dano Alto.La E Você Ficara Ate Nivel 50 .Dwarf Guard Também São Uma Otima Fonte De Dinheiro,Dr Opam Muito Gold E Tam Bem Iron Ore.
Death Earth
Fire Fisico