bom eu sou um mapper iniciante eu gostaria q vcs q ja são + experientes julgasem para ver se ta legal então vamos logo e sem enrolação.
Atenção: eu ainda estou desenvolvendo o mapa.
as imagens:
1ª
2ª
3ª
4ª
5ª
6ª
bom eu sou um mapper iniciante eu gostaria q vcs q ja são + experientes julgasem para ver se ta legal então vamos logo e sem enrolação.
Atenção: eu ainda estou desenvolvendo o mapa.
as imagens:
1ª
2ª
3ª
4ª
5ª
6ª
bom está ficando bom. posta fotos do temple e etc man =]
http://www.xtibia.com/forum/topic/180085-new-baiak-yourots-860-sem-bugs-novas-caves-e-quest-bygod-willz/page__p__1194769#entry1194769 MINHA OBRA PRIMA OLHA PF E DA REP+ =]
isso é só uma ilha entao nao a a posibilidade de ter templo xD
Está quadrado d+.
Dá próxima vez, posta no tinypic, as imagens estão demorando um tempo pra carregarem no meu pc, deve ser por causa dos downloads de jogo para Playstation 3.
Eu não sei se você usou gramíneas, pois ta demorando pra carregar e eu só vi uma, e como ela estavá muito longe, é difícil de ver os detalhes.
achei bom a parte ali da jungle. porem, achei que podia coloca alguma coisa na areia ocmo uns cactos, a menos q vc dexo de propósito para parecer um deserto ali xd
Att. João Pedro
Então tudo bem irei postar as imagens mas perto.
obs.: é para poke ot e ja tem alguns respaws
ja edito as novas images
Acho Que Exagerou Na Quantidade De Arvores De Cada Floresta .
Vlw MatheusEnjoy Pelo Sign =]
Ajudei ? Rep+ Nao Custa Nada =B
mt obrigado por comentar, jaja eu edto
Bem legal, mas a 1ª imagem esta sem muitos detalhes... tirando isso esta otimo...
ficou bom, porem como e pokemon tente dar mais espaço pra nao ficar mt dificil !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------