Capítulo 1 - O Início, a formatura
Eddy Havoc era um guerreiro forte, tinha uns 1.75 de altura e tinha cabelo preto, ele estava dormindo tranquilamente, até que alguém bate na porta, e ele acorda e atende.
Wendell Godoi - Eae cara, puts, você ainda está de pijama ? Ja é 8:00 Hrs, a formatura vai ser daqui a 15 minutos.
Wendell Godoi é seu amigo de infância, o sonho dele é ser o melhor de todos os paladin, ele tem a mesma idade do Eddy Havoc, 18 anos. Ele era meio grande e magro, tinha cabelo marrom.
Eddy Havoc - Nossa, dormi demais, Wendell, vai indo, vou ir logo atrás de você.
Wendell Godoi - Beleza então, vê se não se atrasa.
Então Wendell Godoi vai direto para os testes, enquanto o EddyHavoc toma café da manhã, escova os dentes e se troca rapidamente e vai correndo atras do Wendell. Faltava 1 minuto para começar os testes e ele vê o Wendell na entrada da escola de treinamento.
Wendell Godoi - Você quase se atrasa, falta 1 minuto para começar.
Eddy Havoc - Hehe, então, nós nos vemos aqui fora, vou na sala dos knight. Boa sorte no teste.
Então me separei do Wendell e fui para a sala dos knights. A metade da turma habia sido reprovada e então o professor Knight Hykrion, (o Líder da guild Knight sobreviveu na invasão dos Evils Of Terror), começou a falar.
Knight Hykrion - Parabéns a todos que conseguiram se formar, bom, a partir de hoje vocês são Knights, mais ainda não oficiais, ainda há tempo para desistir, vocês irão lutar contra os Evils Of Terror e correrão muito risco de vida, se quiserem desistir poderão fazer isto agora ou irão se arrepender profundamente e jamais poderão voltar atras.
Ninguém desistiu e quase todos ficaram cara de confiantes.
Knight Hykrion - Excelente, até agora apenas os ensinei a lutar em combate corpo-a-corpo, amanhã irei ensina-los a usar a magia de luz '' Light '', magia de cura '' Wound Cleansing '' e a curar veneno '' Cure Poison '', e depois desse dia, vocês irão fazer os cincos testes. Nos vemos amanhã, dispensados.
E então Eddy Havoc sai da sala, e ele se encontra com o Wendell.
EddyHavoc - E então cara, como foi ?
Wendell Godoi - Meu professor disse que amanhã irá ensinar a todos a como usar magia de localizar as pessoas, magia de luz, uma de cura e a curar veneno, daí fazer os cincos testes. E você ?
EddyHavoc - O mesmo comigo, so que não irá me ensinar a magia de localizar as pessoas.
Wendell Godoi - Hum, então, vou ir descansar para esse grande dia, amanhã nos conversamos, vê se não acorda tarde outra vez em.
EddyHavoc - Hehe, nos vemos amanhã.
Então os dois vão para a casa deles descansar. Será que os dois vão aprender a usar as magias ? Como serão os testes ?
Descubram no próximo capítulo de A Destruição do Mundo.
Nome do próximo capítulo: O treinamento. Comentem, editei um pouco o episodio.
Quer RolePlay Acompanhem A Destruição do Mundo Tibia
Gostaria que todos que leram, comentassem e falassem dos erros para melhorar o texto, sempre estou editando e melhorando.
Gostaram ? +REP e esperem pelo Próximo Capítulo