no meu server, alguns players estão conseguindo invocar pokémons (/m nome) e mais alguns comandos, como faço pra eles não conseguirem mais usar os comandos ? e porque eles estao usando comando mesmo estando com o "group_id" no 1 ???
Players Com Comando God Me Ajuda Por Favor

Abra a pasta do seu ot server/Talkactions/Talkactions.xml
Desce toda a página e você vai encontrar <!-- Players -->
Apague os comandos que você não queira que eles tenha, como:
<talkaction log="yes" words="/m" access="1" event="script" value="creature.lua"/>
obrigado, me ajudou muito !!
na verdade salvou meu server
Abra a pasta do seu ot server/Talkactions/Talkactions.xmlDesce toda a página e você vai encontrar <!-- Players -->
Apague os comandos que você não queira que eles tenha, como:
<talkaction log="yes" words="/m" access="1" event="script" value="creature.lua"/>
Cara se vc fizer o que o amigo falou vc vai apagar o comando do seu servidor e NEM GOD vai conseguir usar...
faça o seguinte:
Onde está "access="1" mude para access="5" Pois ai SIM os GM's e GOD's e apenas eles poderão utilizar seu comando.
EDIT: Para complementar e deixar seu servidor mais organizado,recorte a linha do comando e mova ela para a parte onde fica os scripts de GM's
Se ajudei da aquele REP+ maroto ;p
Se te ajudeii manda aquele REP+ maroto amigo,não custa nada pra mim é o valor que você paga !
Visite o meu tópico para entrar numa equipe de otserver onde o intuito é INOVAR E CRESCER
S
o colaborador falando coisa errada lol???
ACCES 1 lol cara os comandos tem q ser acces 5 ou 6 que é god ou cm lol!
Ajudei? Rep ,nao custa nada
http://www.xtibia.com/forum/topic/182700-global-1000x-full-24h/page__fromsearch__1NOVO GLOBAL 1000X 24/H