Mega Evo

crazyboy
em Lixeira Pública

crazyboy

Mapeador talvez
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 25/01/07Posts: 102Gênero: MasculinoChar no Tibia: CrAzY

A partilha foi boa, os créditos sao todos do Help3R, este server foi retirado de um forum polones ****.net, existe ainda outra versão do mapa, do mesmo criador mas com verção diferente e junto dela vem website e outros utilitários, formatei o pc perdi o link mas vou procurar e ja digo algo!!!

A atualização mais recente do motor! 18.01.2012.

O que mudou / acrescentou:

• Mapa foi actualizado para a versão 8.6.

• Fixa alguns bugs no mapa

• Fixa uma meta para subir de nível.

• Fixa flechas de cristal,

• Tirei todos os erros no console,

• Removedor de crânio fixos

• Eu adicionei ao pacote fonte e um fabricante de novas acc que é certo em 100% funcionando corretamente.

Criador de Acc Para funcionar corretamente, use uma versão mais antiga do XAMPP (1.6.6 ou 1.6.6)

Xampp 1.6.6 Download - OldApps.com

serv1.png

serv2.png

serv3y.png

serv4.png

serv5.png

serv6.png

Mega Evo Help3R para 18 de janeiro

Atualização vencem em 2011/03/30, a

Citação: Alterações:

-balance

-Magias

, Itens

, Quests Changes: -Novo visual do templo novos teleportes e Monstros e VIP.

2608wvo.png

2lu420g.png

vcquiw.png

3498e8n.png

2q00vpv.png

DownloadIcon.gif

virustotalicon.jpg

Nota moderadores: Proíbem jogar este motor em outros fóruns

Os créditos sao todos do Help3R, eu apenas decidi partilhar com voces o posto dele em um forum polaco, mas se precisarem de algo posso tentar vos ajudar!!!

Abraços

Não se esqueçam REP+, partilhar não é crime mas amizade pelos players!!!

betox13025

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/06Posts: 49

Esse server já tem uns 10 tópicos e pra falar a realidade não vi nenhuma modificação, porisso se atente ao criar um novo tópico.

FÃ:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DreamSignMakers

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/02/12Posts: 6

quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado.

Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce.

gesior -->

htdocs/layouts/tibiacom/layout.php

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve.

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

modern acc -->

htdocs/templates/seulayout/index.tpl

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo -->

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

ajudem nos, abraco!

crazyboy

Mapeador talvez
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 25/01/07Posts: 102Gênero: MasculinoChar no Tibia: CrAzY

Esse server já tem uns 10 tópicos e pra falar a realidade não vi nenhuma modificação, porisso se atente ao criar um novo tópico.

Caso encontre algum topico com a mesma actualização do meu server post aqui o link, pois caso exista eu fecharei o topico, existe um post meu com este server mas num topico de outro membro, mas como ficou no meio do topico ficou meio confuso entao decidi postar aqui!!!!

Chiponcio

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/12Posts: 2Char no Tibia: Lord Facuu

Link!

larissaots

oh no no no
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 07/04/13Posts: 648

Este tópico foi fechado por conter link off.

Att;

Larissa Azhaurn.

"Inteligente não é aquele que sabe tudo, mas é aquele que tira proveito de tudo que sabe!"
ulXJjub.png E-mail: [email protected]

///

f2jWRF8.png