Opa, estou com uma pequena dúvida a respeito de um effect
function onThink(cid, interval)
if getPlayerLevel(cid) >= 400 then
local position = getPlayerPosition(cid)
local time = 1
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
for i = 1, 6 do
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(#effectPositions)](4))
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(#effectPositions)](34))
month = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)
end
end
return true
end
O script basicamente seria esse, só que aqui no distro, teve vários atritos, gostaria que alguém arrumasse para mim, antes que perguntem, o effect 4 e o 34 sairiam no mesmo position, se não entender como o script funciona, me pergunte ..
Desde já, agradecido ..