Então ..
Utilizo TFS 4.0 e estou com um pequeno problema, o soul não sobe, mesmo matando bixo, ele não sobe, ele fica em 0, não sobe de nenhuma forma, gostaria de que ele subisse ao matar criaturas, normalmente ..
Então ..
Utilizo TFS 4.0 e estou com um pequeno problema, o soul não sobe, mesmo matando bixo, ele não sobe, ele fica em 0, não sobe de nenhuma forma, gostaria de que ele subisse ao matar criaturas, normalmente ..
Olha Mano Eu Acho Que Isso E Meio Dificil De Arruma Minha Dica !
Vo Tenta Descubrir Se Eu Conseguir Flws !
Se Puder + Rep
Estou tentando descubrir : Edit
bom acho que ja deve ter comfigurado o vocations.xml,então n vo fala pra tu i lá
tenta usa esse script
va em creaturescripts/script e crie um arquivo lua,com o nome regemsoul.lua e coloque isto dentro
--script by lordbug
function soulregem(cid, interval, count) --function by lordbug doPlayerAddSoul(cid, count) addEvent(soulregem, inteval*1000, cid,, interval, count) end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then m = getPlayerVocation(cid) soul = { { quantide que regenera , intervalo}, -- sorcer { quantide que regenera , intervalo}, --druid { quantide que regenera , intervalo}, --pala { quantide que regenera , intervalo}, --kina { quantide que regenera , intervalo}, --master sorcer { quantide que regenera , intervalo}, -- elder druid { quantide que regenera , intervalo}, --royal pala { quantide que regenera , intervalo} --elite kina } soulregem(cid, soul[m][2],soul[m][1]) end return TRUE end
depois va em creaturescript.xml e adiciona essa tag
<event type="login" name="regemsoul" script="regemsoul.lua"/>
^w^
nao descubri que q e ... ver com esse script dele a /\ talvez funfe flw
Opa lord, então, é que no ot tem outras vocations, por exemplo, 9-10-11-12 (ids), teria como colocar essas outras vocations também ?
som so aumenta a tabela
aki ja com as voc
function soulregem(cid, interval, count) --function by lordbug doPlayerAddSoul(cid, count) addEvent(soulregem, inteval*1000, cid,, interval, count) end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then m = getPlayerVocation(cid) soul = { { quantide que regenera , intervalo}, -- sorcer { quantide que regenera , intervalo}, --druid { quantide que regenera , intervalo}, --pala { quantide que regenera , intervalo}, --kina { quantide que regenera , intervalo}, --master sorcer { quantide que regenera , intervalo}, -- elder druid { quantide que regenera , intervalo}, --royal pala { quantide que regenera , intervalo}, --elite kina { quantide que regenera , intervalo}, -- 9 { quantide que regenera , intervalo}, --10 { quantide que regenera , intervalo}, --11 { quantide que regenera , intervalo} --12 } soulregem(cid, soul[m][2],soul[m][1]) end return TRUE end
^w^
Pegou, obrigado novamente, REP+