Estou com uma dúvida muito fácil (para que entende).
Utilizo o seguinte sistema de idle. Gostaria de saber como configurar ele para desconectar o player em 15 minutos.
idle.lua
local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / [color=#ff0000]900[/color]) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / [color=#ff0000]900[/color]) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end
No config.lua
idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000
Warning quer dizer a mensagem que vai mandar e o kicktime e o tempo.
Gostaria de saber se o 900 esta com o valor certo? E o idlewarningtime e o idlekicktime?
Obrigado.