QUERO SABER COMO MODIFICAR O RME PRA FICAR IGUAL O MAPA SUBWAT POR FAVOR AJUDA,PARA O PISO QUE TIVER NO MAPA FIQUE NO EDITO IGUAZINHO!
dOU 5 REP ++
Não entendi bem, poderia explicar melhor?
Pega o Item.orb no seu server no caso o SUBWAT e coloca na pasta do remeres Ex: C:\Remere's Map Editor\data\860 , coloca o item.orb ake e abre,,
Bem pelo que entendi e issu
________________________________________________________________________________________________________________
Ajudei ? +REP
amigo n sei se isto esta serto mais pelo o que eu entendi , voce quer editar seu mapa para ficar como o mapa da SUBWAT , bom primeiro voce precisa ter o spr desse serv , no spr tem os ground , os walls , os borders , bom depende do que voce esta querendo . mais é assim procure na Google o client da SUBWAT , la vem o spr, o dat e o pic , coloque o spr e o dat em uma pasta so abra o rme va em client version e mude .
SE TE AJUDEI DE REP+
Ajudou e muitooo espedrero VoU DAR SEU REP+
amigo n sei se isto esta serto mais pelo o que eu entendi , voce quer editar seu mapa para ficar como o mapa da SUBWAT , bom primeiro voce precisa ter o spr desse serv , no spr tem os ground , os walls , os borders , bom depende do que voce esta querendo . mais é assim procure na Google o client da SUBWAT , la vem o spr, o dat e o pic , coloque o spr e o dat em uma pasta so abra o rme va em client version e mude .
SE TE AJUDEI DE REP+
Dúvida sanada, quando isso ocorrer, reportem o tópico para fecharem.
Tópico reportado.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Tópico movido para Dúvidas Sanadas Otserv Mapping.