E aew calerinha fmz? se n estiver esse tudo vai te melhorar hehe mais chega de papo gogo pro tuto
Introdução
Nesse tutorial eu irei encinar a voces como tirar uma boa parte do lag e a unitilizar as torchs que sao meio toscas de conseguir pelo tibia, em rook e mais facil mais no resto fica dificel
Tutorial
1° passo: abra o tibia, logue na sua acc depois clique em options, graphics, advanced, clique em directX5 depois almente o lighting ambiente ao maximo e de ok
2° passo: dessa a barinha em graphics ate axar algo assim 1280X720 16 bits clique la e clique em fullscreen de ok
3° passo: voce deve ter notado que no 1° passo tirou um pouco do lag e as caves ficaram iluminadas e no 2° passo ficou em modo tela cheia (para sair aperte a bandeirinha do lado de ctrl) depois de ter feito isso tudo de ok em todos e, no tibia, aperte alt+f8 voce irar ver no canto esquerdo da tela em cima que apareceu uma bolinha (vermelha: pouca conectividade com a internet, laranja: conectividade media, verde: alta conectividade) em frente da bolinha escrito drx5 e fps: e algun numeros se aqueles numeros passar de 50.00 irar lagar um pouco (obs: se vocer nao quer a luz nas caves nao mexa em lighting ambient)
Creditos
80%: ao meu irmão por ter me encinado
20%: por eu ter tido a cara de pau de nao pedir e ainda postar aqui o tutorial dele kk
ScreenShots
anexadas
colocando luz na cave e directx5
colocando fullscreen e 1280X720
modo fullscreen (opcional mais recomendado)
com o alt+f8 apertado