os cara compra vip 1 por 3kk com o comando !buyvip e conseguem entrar na vip 2 ¬¬'
quria tirar esse comando " !buyvip " e colcoar a vip 1 de graça assim impossibilitando a entrada dos players na vip 2...
os cara compra vip 1 por 3kk com o comando !buyvip e conseguem entrar na vip 2 ¬¬'
quria tirar esse comando " !buyvip " e colcoar a vip 1 de graça assim impossibilitando a entrada dos players na vip 2...
Reggae Power ♪
" Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. "
" Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. "
Ajudei? REP + (:
simplet man ! basta vc ir
na pasta do seu ot / talkactions / talkactions.xml !
e la vc aperte
Ctrl + F
e la dentro escreva isso
"!buyvip"
e tera 1 tag entao vc retire akela tag inteira e salve o arquivo .xml !
so isso
Se Ajudei + REP
mais se eu tirar isso eles nao vao poder passar no sqm , quando eu tento passar diz que tem que comprar vip por 3kk
Reggae Power ♪
" Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. "
" Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. "
Ajudei? REP + (:
s eu esqueci da segunda parte agr va em !
na pasta do seu ot / movements / movements.xml e
aperte ctrl + f
e ponha la 13700
normalmente e esse unique id ou ponha so vip
que amostra la
e delete akela tag e salve o documento.xml !
e so
isso e dps da reload
e ver se foi se ajudei + rep
deu certo vlw
não da pra dar mais rep hoje
Reggae Power ♪
Ajudei? REP + (:
blz !
mas n estou aki so pelo rep n so pela ajuda mesmo
e de agradecimento eu sempre pesso 1 rep pois eu oq eu posso