Não é no vocations pq no vocations se eu colocar isso ele vai ganhar 4k sempre que upar ate a próxima transformação que será quando ele muda de vocação e muda o gainhp. Eu quero q somente quando ele transformar naquela especifica ele ganhe 1 vez 4k e não mais.
Entendi Jonathan pode ser sim vc poderia simular um script desse ganhando hp e mana com storage? PQ as transformações estão compiladas não posso alterar mas eu posso alterar as transformações q eu fiz acrescento esse Hp e mana nela, o script de transformação vai tai:
local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[398] = { 50, 399, 448, 32},
[399] = { 100, 400, 449, 32},
[400] = { 150, 401, 450, 32},
}
function onSay(cid, words, param, channel)
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSay(cid, "Aaaaah",16)
local outfit = {lookType = voc[3]}
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais transformar!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end