[Encerrado] Quanto Ganha Um Ot De Tibia?

cdmanga
em Tópicos Sem Resposta

cdmanga

Tibia Dr
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/07/11Posts: 42Char no Tibia: Lord of stars

não sei aonde postar mudem quando puderem obrigado...

Bom pessoal gostaria de saber quanto ganha um ot por mês R$ 100? R$ 1000? quanto dem uma base para mim ai vlw pessoal

-ot iniciante

-ot medio

-ot grande

CARACA veio que ot massa XD entra ai e confira se conseguir ;) vamos ver se vc é bom msm http://insonia.servegame.com/

fredpadua

Eu sou o Rei ?! ...
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 13/10/11Posts: 411

Area errada.

Reportado.

Respondendo sua pergunta:

Tudo se baseia nos players, de como é o otserver.

Se for um otserv com uma boa jogabilidade, coisas boas

.. coisas pra intreter o jogador..

Mesmo com isso, é impossivel saber média.

semefeito.png

↓ Gosta de mim ? Use a FanBar ↓

anigif2mo.gif

Torkojan

WarRoots
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/03/10Posts: 31

To querendo saber tbm, se alguem souber fala ai

WarRoots%20Banner%20(480x60).gif

SITE:

http://www.warroots.com

IP: sv1.warroots.com

PORTA: 7171

Versão: 8.60

alldakie

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Isso e dependente dos jogadores, meu colega que tem um servidor entre 150~200 jogadores tem pouco mais de 50 jogadores que compram VIP, ele cobra R$10,00 um lucro de mais ou menos R$500,00.

Obs: Ele usa o mesmo dinheiro para pagar o dedicado, quando sobre ele pega para ele.

Como disse isso e dependente dos jogadores, você pode ter um servidor entre 100~200 jogadores e lucrar mais que o citado.

Torkojan

WarRoots
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/03/10Posts: 31

O que mais importa é a quantidade de player que pagam vips e nao a quantidade de player que existe no ot.

Sem fala que os lucros variam muito de mes pra mes, por que ninguem vai paga vip todo mes.

WarRoots%20Banner%20(480x60).gif

SITE:

http://www.warroots.com

IP: sv1.warroots.com

PORTA: 7171

Versão: 8.60

alldakie

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

O que mais importa é a quantidade de player que pagam vips e nao a quantidade de player que existe no ot.

Sem fala que os lucros variam muito de mes pra mes, por que ninguem vai paga vip todo mes.

Errado, tudo depende da quantidade de jogadores, se eles estão lá e porque o servidor e confiável e bom, você pagaria VIP em um servidor com pouco pessoa?

Sim os lucros variam de mês para mês, eu fiz um exemplo, as vezes você pode ganhar menos, outras mais.

Acho que isso e bem aleatório por mais que alguém tente acertar sempre vai errar.

JeanCristian

ADM MiHawk
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/04/12Posts: 328Char no Tibia: ADM MiHawk

olha meu amigo tem um server grande e ele disse que ganha na base de 2000 ele disse que 500 é dedicate e os 1500 é para manutençao do ot eu nao sei direito e para ele ^^

Acadêmico: 5 Post[x]

Gennin: 15 Posts[x]

Chunnin: 40 Posts[x]

Jounnin: 60 Posts[x]

Jounnin Tokubetsu: 80 Posts[x]

ANBU: 100 Posts[X]

ANBU Elite: 130 Posts[ ]

Kage: 160 Posts[ ]

Sannin: 200 Posts[ ]

Sannin Lendário: 250 Posts[ ]

Sannin Mundial: 300 Posts[ ]

th_Ichigo_Mugetsu-1.gifth_BleachMovie4-SkullCladIchigo.gifth_HollowTransformation.gif

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel