[Pedido] Summon Random

geovane456
em Scripts

geovane456

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/10Posts: 3Char no Tibia: Mano Polvo

Primeiramente Obrigado pela atenção

:D

Então, Eu Queria uma Spell de summon para a versão 7.81

Como Funcionaria? Ex: teriam 3 monstros (Wolf, orc e troll) Quando você usa-se a spell sumonaria um dos 3 monstros, não os 3 nem os 2 apenas 1.

Darei um REP+ para aquele que conseguir resolver meu problema , Grato

happy.png

jhon992

Dono JhonBot
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Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/06/11Posts: 631Char no Tibia: Warrior of Mort
local monsters = {"Wolf","Orc","Troll"}

function onCastSpell(cid, var)

x = doSummonCreature(monsters[math.random(1,#monsters)], getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)

end

geovane456

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/10Posts: 3Char no Tibia: Mano Polvo

Cara Não funfo

worriedsmiley.gif, Mais informações sobre o servidor he.gif (Evolutions XML usado nas versões de Narutibia 7.81). Então, ainda aguardando um que funfe.

caotic

Afinal de contas,sou um mordomo e tanto
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Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 04/03/11Posts: 1599Char no Tibia: No Have

Eu fiz rapidao entao se dar erro me avisa tbm.

 

local monsters1 = {"Wolf"}

 

local monsters2 = {"Rat"}

 

local monsters3 = {"Wolf"}

 

function onCastSpell(cid, var)

 

 

r1 = math.random(1,3)

if r1 == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco um "..monster1..".")

x = doSummonCreature(monster1, getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

 

r1 = math.random(1,3)

if r1 == 2 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco "..monster2..".")

x = doSummonCreature(monster3, getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

end

 

r1 = math.random(1,3)

if r1 == 3 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco "..monster3..".")

x = doSummonCreature(monster2, getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

end

return false

end