Bom gente eu queria saber como tira o REP system do Ot, toda vez que alguem da look em outra pessoa, aparece isso:
Error during getDataInt(rep). Eu ja tirei tudo que foi desse rep system, foi em talkaction, action, monsters, o escambal, e essa merda ainda continua, o script n existe mais, bom eu acho que não existe, então se alguem puder me ajudar a tirar essa bosta, que trava meu erro, vai me ajudar muito.
REP+
Muito Obrigado
Att: lokitob12
@EDIT1: Ot 8.6, TFS 0.4
@EDIT2: Quero tirar isso: He is Unknown (======|======).
Enquanto eu me lembrar das palavras, minhas orações pela sua felicidade estarão no céu noturno, e a minha parte também, você me mostrou sua cara de choro e de riso também, só com isso, estou feliz. - Yuu~~
Casa é um instrumento, um terreno onde você pode alocar ou não, que nele você vai ter seu habitat natural onde você poderá ou não pagar impostos, e dependendo de como for a demanda do piso, e essas coisa da parte tributaria, atualmente no brasil estamos pagando cerca de 30 trilhões de reais referentes ao imposto, assim, claro, que nós sempre pagamos todos os dias, desde do pãozinho que claro não é imposto mas também é conhecido como PIB.