gostaria de um sistema que tenha um npc para o player viajar ate a city vip...e um sistema vip que o player faz uma doação para desfrutar das vantagem de ser vip...
ME AJUDEM
VOU DAR REP+
gostaria de um sistema que tenha um npc para o player viajar ate a city vip...e um sistema vip que o player faz uma doação para desfrutar das vantagem de ser vip...
ME AJUDEM
VOU DAR REP+
Eu entendi só a parte do npc aki vai.
data/npc/nome do npc.xml e edita:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome do Npc" script="arquivo.lua" walkinterval="2000"> <health now="100" max="100"/> <look type="151" head="40" body="40" legs="114" feet="114" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem Vindo a meu barco |PLAYERNAME|. Posso leva-lo para {City} {Vip}." /> </parameters> </npc>
data/npc/scripts/arquivo.lua e cria um arquivo chamado arquivo.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'city vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer viajar para City Vip?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 0, destination = {x=1366,y=715,z=6}}) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Cuidado..'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Fala
Hi
city vip
yes
Ajudei?
REP+
vlw man...
Ae amigo, vlw pelo Rep. Tem como voce explicar melhor o segundo script que voce quer? Para ver se consigo fazer.
Obrigado.
Ajudei?
REP+