Azeroth ou Global?
Eae pessoal, o que acham para um servidor? Azeroth ou Global?
Acham que um servidor Azeroth poderia dar certo?
Azeroth ou Global?
Eae pessoal, o que acham para um servidor? Azeroth ou Global?
Acham que um servidor Azeroth poderia dar certo?
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Global sem duvida, Azeroth não daria tanto publico como o Global.
Quero algo diferente, o global é comum.
Seria realmente pra vender vip, itens, etc, servidor com rates baixas. Acham que daria certo?
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players.
Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players.
Isso já foi discutido inúmeras vezes... Os players são preguiçosos e querem mapas que eles já conhecem cada canto e além disso, também querem high rates.
Acho que se você editar o mapa,
ele faz sucesso sim.
Players gostam de coisas novas,
atrativos.
Sistemas e talz...
Espero ter ajudado.
Abraços!!
não souberam inovar.
Fabio Augustus - Infraestrutura
O que o pessoal tem que entender é que nunca buscaram inovação/diferenças em um OT com relação ao Tibia para jogar, pelo contrario, sempre procuraram pelo mais parecido possível...
Se antigamente existia algum tipo de inovação, e até fazia algum sucesso, era por conta do "se não tem o que quero (Global), vou nesse que parece mais interessante"... Porem a partir do momento que os Globais surgiram, procriaram, e expandiram, meu caro... Agora todos tem o que sempre buscaram: Um global mais facil! Se você quer inovar... faça um jogo, outro jogo... Por que OT diferente/inovando não rende mais...
Agora, se você quer só fazer algo por hobbie, testar suas capacidades e não vai se importar com um muito provável fiasco por falta de players, então, siga em frente ^^
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"