Bom, no meu ot está ocorrendo muitos casos de edições na staff e eu não quero isso, para evitar eu queria saber os items que eles estão usando para então resolver.
Eu achei um script que parece ser oque preciso, mas ele não mostra as propriedades da arma...
Eu quero que ele me mostre o conteudo da arma como se fosse look, mostre o attack, armor,defesa.
O script que eu uso:
-- System by: CaioODemais [ersiu] -- function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 0 then count = "("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." "..count else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid) text = text..getItemsInContainer(item, sep+2) else text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid) end end end return text end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return TRUE end local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} local player = getPlayerByNameWildcard(param) if isPlayer(player) == TRUE then local text = getPlayerName(player).."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(player, i) if item.itemid > 0 then if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid)..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid) end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doShowTextDialog(cid, 6579, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online.") end return TRUE end
rep+ para quem ajudar. rsrs