Preciso que a mensagem
doCreatureSay(cid, "Ei parado ai", TALKTYPE_ORANGE_1)
Seja dita nessa position {x=137, y=225, z=7},
ja tentei de varias maneiras mas não deu certo.
Preciso que a mensagem
doCreatureSay(cid, "Ei parado ai", TALKTYPE_ORANGE_1)
Seja dita nessa position {x=137, y=225, z=7},
ja tentei de varias maneiras mas não deu certo.
Ajudei?
REP+
explique melhor vc quer oq ao player fala EX : !oi ai vai apareçer uma msg nakela position ?
eu quero que o player pise no tile, e a msg apareça 4 sqm a esquerda do player,
Movements...
Ajudei?
REP+
ainda n entendi direito mas vamos la
primeiro va em data / movements / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para tillemsg
e add isso tudo la dentro
function onStepIn(cid, item, pos)
local position = {x=137, y=225, z=7},
if doTeleportThing(cid) == position
else
doCreatureSay(cid, "Hello", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return TRUE
end
e dps em movements.xml add essa tag la
<movevent type="StepIn" actionid="12568" event="script" value="tillemsg.lua"/>
OBS : Nao testei
mas espero ter ajudado
ate
Cara nao é isso, olha eu desenhei pra voce ententer.
Ajudei?
REP+
ue nao e mais facil usar a funçao animationtext
doSendAnimatedText(pos, "text", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE)
tbm da e existe outros opçoes
Mais a animatetext e bem melhor....
animated text só da pra 2 ou 3 palavras, e o creaturesay da varias palavras
Ajudei?
REP+