Talktype_Orange_1

Lucaswc15
em Scripts

Lucaswc15

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/11/11Posts: 190Char no Tibia: Sweesh

Preciso que a mensagem

doCreatureSay(cid, "Ei parado ai", TALKTYPE_ORANGE_1)

 

Seja dita nessa position {x=137, y=225, z=7},

ja tentei de varias maneiras mas não deu certo.

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Makelin1

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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 21/03/12Posts: 651Char no Tibia: Pussycat !

explique melhor vc quer oq ao player fala EX : !oi ai vai apareçer uma msg nakela position ?

Att

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http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

 

2575910.gif

Lucaswc15

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eu quero que o player pise no tile, e a msg apareça 4 sqm a esquerda do player,

Movements...

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Makelin1

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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 21/03/12Posts: 651Char no Tibia: Pussycat !

ainda n entendi direito mas vamos la

 

primeiro va em data / movements / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para tillemsg

e add isso tudo la dentro

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local position = {x=137, y=225, z=7},

 

if doTeleportThing(cid) == position

else

doCreatureSay(cid, "Hello", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return TRUE

end

 

 

e dps em movements.xml add essa tag la

 

<movevent type="StepIn" actionid="12568" event="script" value="tillemsg.lua"/>

 

OBS : Nao testei

mas espero ter ajudado

ate

Att

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http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

 

2575910.gif

Lucaswc15

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Cara nao é isso, olha eu desenhei pra voce ententer.

 

desen.png

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caotic

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ue nao e mais facil usar a funçao animationtext

 

doSendAnimatedText(pos, "text", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE)

Zmovir

Shadow Worlds rpg
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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 28/09/10Posts: 237

Sim, mais porem nessa função não existe à fala laranja teria que usa getCreaturePosition(cid).x - 5 para sair 5 sqm's ao lado

Conheça o shadow worlds clique na imagen

xd9c6.jpg

 

 

 

Metas:

 

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caotic

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tbm da e existe outros opçoes

 

Mais a animatetext e bem melhor....

Lucaswc15

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/11/11Posts: 190Char no Tibia: Sweesh

animated text só da pra 2 ou 3 palavras, e o creaturesay da varias palavras

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