Seleção De Depot A Cada Cidade.

Koama
Por Koama
em Mapping

Koama

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/06/11Posts: 91

Eu estava vendo no meu mapa que não esta aparecendo para selecionar nos depots a cidade da qual ele esta localizado para utilizar o sistema de parcel e cartas.

Gostaria saber o que fazer, pois NENHUMA cidade aparece, criei nova town e nada...

Grato!

Ajudei?

Rep++

Me Ajudou?

Sera Rep++

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Que eu saiba é só criar a town.. ctrl+t e aparece..

Atenciosamente, Vilden.

Koama

Campones
Campones

INFOS

Eu tenho quase 8 towns, não sei porque esta acontecendo isso.

Isso esta sendo mitico pra mim. Primeira vez que ocorre. Pensei que as cidades tinham bugadas mas não é, fiz outra e nada de aparecer...

Ajudei?

Rep++

Me Ajudou?

Sera Rep++

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Provavelmente é um bug do RME então, que está na versão Beta e portanto, suscetível a erros.

Se você criar um novo mapa, importar o seu mapa antigo e recriar as tows pode funcionar, sei que configurar towns não é muito demorado.

Koama

Campones
Campones

INFOS

Porque são 8 cidades, para selecionar as casas tudo novamente... Acho que vou deixar assim mesmo é só DP.

Ajudei?

Rep++

Me Ajudou?

Sera Rep++

Erimyth

Salvem o mundo! ele é o unico que contem cerveja
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 12/11/08Posts: 518Gênero: Masculino

é creio que vc deixando assim nao afetaria em nada, será até uma facilidade para o Player poder acessar o mesmo DP de qualquer cidade e nao precisar viajar de uma cidade para outra por causa de um iten em outro deposit.

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Pera, mas as casas não tem como fazer sem cidade? Se não me engano quando você deleta uma town as casas ainda ficam lá, mas sem cidade, aí é só configurar denovo ao invés de recriar.

Koama

Campones
Campones

INFOS

A parte das casas não sei, irei testar.

Ajudei?

Rep++

Me Ajudou?

Sera Rep++