no meu ot tutor,cm,gm e god quando matam os bixos não dropa loot, alguem sabe me dizer porque?
obg
no meu ot tutor,cm,gm e god quando matam os bixos não dropa loot, alguem sabe me dizer porque?
obg
Isso é bom para ots grandes, para eles não matarem um monstro que de loot bom, e pegar o item para chars.
Acho que isso ta implantando no distro, não achei a script/função para remover..
Atenciosamente, Vilden.
poo, n existe editor de distro?
Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe:
bloco de notas.
E acredite, isto não é uma piada xD!!!
Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que.
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe:
bloco de notas.
Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que.
bloco de notas.
n fassa comentarios sobre o que disconhece( isso de compila com um ou com outro programa n tem nada a ver)
@topico
o problema é que seu god,gm etals tão com a flag de n dropar loot,
abra xml/groups.xml
va nas tags dos gm,god e outros
aletre o parametro frag para o valor que der de resultado nessa calculadora(coloque todas as flag que deseja e resulatado sai em baixo)
^w^
po lordbug99 que massa isso velho, vou testar aqui
vlw