Não Dropa Loot Quando Mato Monstros Com Tutor/gm/cm

Secuela
em Scripts

Secuela

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/03/09Posts: 14

no meu ot tutor,cm,gm e god quando matam os bixos não dropa loot, alguem sabe me dizer porque?

obg

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Isso é bom para ots grandes, para eles não matarem um monstro que de loot bom, e pegar o item para chars.

Acho que isso ta implantando no distro, não achei a script/função para remover..

Atenciosamente, Vilden.

Secuela

Campones
Campones

INFOS

poo, n existe editor de distro?

dgprado

GOLIMAR!!!
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 06/07/08Posts: 206Char no Tibia: Nao Jogo tibia

Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe:

bloco de notas.

E acredite, isto não é uma piada xD!!!

Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que.

Best Server

Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.

Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.

Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.

Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.

Montros, items, outfits e mounts 10.1

Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.

Vinc

The white fox
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/10/11Posts: 625Gênero: Masculino

Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe:

bloco de notas.

Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que.

bloco de notas.

n fassa comentarios sobre o que disconhece( isso de compila com um ou com outro programa n tem nada a ver)

@topico

o problema é que seu god,gm etals tão com a flag de n dropar loot,

abra xml/groups.xml

va nas tags dos gm,god e outros

aletre o parametro frag para o valor que der de resultado nessa calculadora(coloque todas as flag que deseja e resulatado sai em baixo)

http://trevorpp.awardspace.com/

^w^

Secuela

Campones
Campones

INFOS

po lordbug99 que massa isso velho, vou testar aqui

vlw