Mundos De Testes

Critical

A fumaça queimando, tá escutando?
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 05/11/07Posts: 544

Olá, galerinha do XTibia, estou aqui mais uma vez para trazer um artigo e também um pequeno debate a ser feito sobre a nova notícia da Cipsoft sobre os 'Mundos de Testes'; se você não está sabendo sobre, visualize logo abaixo nosso pequeno resumo e humilde opinião a respeito do assunto.

fa0512_worlds.png

A algum tempo a Cipsoft, está com projetos de lançar dois servidores um hospedado em solo Europeu e outro Americano; ambos para testar conteúdo inovador para o Tibia, em vez de demorarmos a ter os test servers, teríamos esses dois servidores que por ventura seriam servidores simplesmente para testes; funcionando todos os dias, mas sujeitos a sofrerem atualizações repentinas, resets, quedas e muito mais; a grande pergunta é por que essa ideia surgiu?

A Cipsoft vem alegando que a maioria das atualizações vem contidas com erros pois os testes feitos pela equipe interna e pelo feedback dos jogadores não são feitos de longa data; além de ninguém poder ver todos os erros contidos no servidores em tão pouco tempo, alegam também que nos test servers liberados ao público a maioria se importa mais em se arriscar em quests que não poderiam fazer em servidores normais ou até mesmo guerrearem pela cidades afora; mas já nos 'Mundos de Testes' eles já se preocupariam mais com os personagens, já que a perca seria fixa, muitos alegam que continuaria as guerras sem fim, mas a Cipsoft se antecipa e diz que será necessário pois eles melhoraram o player versus player existente no Tibia.

fa0512_board.png

A proposta final da Cipsoft sobre o assunto é lançar esses servidores até o final do mês, eles vão conter double rates permanentemente tanto em experiência como em skills; mas os servidores poderão ter resets sem avisos prévios e problemas que serão arrumados entre um dia a dois dias; a proposta é de um servidores para testar todos as ideias que vem pelo caminho nestes servidores, sendo que será impossível você transferir personagens de lá para outro mundo ou de outro mundo para lá; sendo servidores novos sem nenhum método de induzir algo antigo do Tibia lá; serão feitos especialmente para o feedback dos jogadores de Tibia e para o melhoramento em um todo do Tibia;

fa0512_features.png

Agora nos diga o que você acha sobre o assunto? Acha uma boa proposta ou que não mudou exatamente nada ? Acha que é mais um fiasco da Cipsoft ou o jeito de arrumar todos eles? Nos diga sua opinião! Não fique fora dessa matéria; exponha seus pensamentos!

Fonte: Matéria do Tibia.com introduzido com as próprias palavras de Critical e imagens retiradas do TibiaBR.com.

Atenciosamente, Critical.

21nl25z.png

"Educai as crianças para não precisar punir os homens."

Hanizitow

Enquanto você fica ai chorando, eu dou show.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/06/12Posts: 58Char no Tibia: Hanibalz

Particularmente acho que não vai dar muito certo pois quem iria jogar sério em um servidor sabendo que ele poderia resetar no futuro? Tecnicamente existe otservers para isso hahaha.

A idéia de poder testar os servidores a procura de bug's e etc é até boa porém do jeito que eles colocaram acho que não terá futuro.

A propósito ótima matéria REP+

bg8ggn.jpg

Fã do marcelinho do Xtibia? Use a Fanbar!

295efxy.jpg

Estagiário - 10/06/12

Submoderador Tibia - 18/06/12

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Com certeza vou jogar, apoio essa ideia e to nem ai se vai reseta, eu jogo ot e reseta.

Boa matéria.

Atenciosamente, Vilden.

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Achei ótima idéia, vai dar mais inovação para o tibia ... pois vão testar as coisas mais rapidamente.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

zerefsiclker

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/01/12Posts: 30

eu penso igual o Hanizitow ,gastar meu tempo jogando e derrepente ser resetado se for assim prefiro jogar ots, isso que eles criaram é um test serv nao pra chegar e upar pra pegar top

Lutar sempre,Vencer talvez,Desistir nunca !!!

arkires

[T.B.B.S]
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/12/07Posts: 76Char no Tibia: So Logo Para Mata

Achei boa a ideia, mas eles poderiam aumentar mais a rate colocar 5 ou 10 x mais alto pois e test e podendo resetar fica meio foda de jogar mesmo assim sorte para cip

streetfight.gif

Fuck Yeah

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

O Tibia precisa disso! Agilidade e menos erros.

Parabéns pela notícia, Critical!

Abraços,

GuuhTorres

Gustavo Henrique Torres
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 10/07/11Posts: 112Char no Tibia: Guuh Kiler

Intrigante, se houver datas, nós avise por favor, acho que vou participar dessa aventura !

Temos que lutar eu sei, vai ser grande a emoção !

Instigante, emocionante, gigante, picante, relinchante...

TheSlayer

Todos Contra mim putz to nem ligano!!
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/06/12Posts: 188Char no Tibia: Muleke do Sangue

Quando joguei tibia pela primeira vez foi a vez que eu me animei tanto parecia o melhor jogo da internet,mas agora não gosto um pouco de tibia pq os updates que a cipsoft vem fazendo estão deixando o jogo muito mais facil e isso dificulta a jogabilidade dos novos players,uma vez estava upando em amazon um red veiu e me mato ai desanimei,vcs perceberam que depois desses updates os players online cairam de 31000 para 23000 acho que eles deveriamtomar providências.Quais?huh.pnghuh.png

Bom tópico Critical.

Meus Trabalhos:

BaiakSlayer 8.60 1.8:http://www.xtibia.co...8-by-theslayer/]

BaiakSlayer 8.60 2.6:http://www.xtibia.co...r/#entry1331635

Ajudei REP+

Add-Me

http://www.xtibia.co...r/#entry1331635

O melhor baiak!!!

gui2710

Campones
Campones

INFOS