[Arquivado]Acha Que É Um Mapper? Descubra Agora A Verdade!.

Leoprotons
em Noticias - Arquivo
  • 1
  • 2

Leoprotons

Rock nas Veia, e nas Véia tambêm!!!
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 14/08/10Posts: 186

O que é ser mapper? Porque ser um mapper? onde é que isto irá me levar? são perguntas que ja me fiz um dia,e talvez tenha sido tambem a pergunta feita a si mesmo caro leitor. Bem não há um fato concreto, nem uma formula exata que possa responder as perguntas citadas, porém há alguns bons argumentos que podem ser usados para a formação da sua ideia sobre a arte do mapping, estes que irei citar agora.

02340000.pngPrimeiramente é presciso entender que não é qualquer um que pode ser um mapper, isto é, para ser um mapper é presciso ser dedicado ao ponto de perder uma noite mapeando, criativo para improvisar sempre que presciso (e sempre será preciso) e persistente para ir de contra todos que irão lhe aconselhar a desistir , caracteristicas que somente cabem a si mesmos, oque não é nescessariamente fácil.

02340000.pngEntendendo isto você já pode inicar sua carreira de mapper, mas se voce ainda tiver duvidas sobre o porque voce deveria desperdiçar o seu prescioso tempo no computador montando um quebra-cabeça sem fim, está e sua resposta. Não entendeu? o Facebook assim como o twiter que como orkut proveniente do foto blog vindo do fotolog acabam, e não alimentam sua mente com uma unica ideia verdadeiramente positiva e produtiva (não que eu não tenha ou use algum destes), já o mapper ele desenvolve sua mente com criatividade, raciocínio e memorização, oque algum dia podera lhe servir e não é uma moda passageira.

02340000.pngSe leu este artigo até aqui significa que você tem grandes chances de ser um bom mapper, pois você tem um requisito que não citei antes, que é o interesse pelo assundo, um bom mapper não vive de mapas e sim da sua curiosidade, sendo que a melhor arma de um mapper é conseguir captar uma ideia e transformar la em um arquivo OTBM. (extensão de um mapa). Seja sempre pronto a aceitar uma ideia desde que ela seja original e coerente (coerência não é um requisito, você ser louco

so não deixe que percebam).

02340000.pngPara quem não tinha nenhuma ideia do mapper ou sobre a arte, agora pode abrir sua mente e ver que mapper não é uma brincadeira de criança, e sim um trabalho

muito serio e que deve ser respeitado, para aqueles que desejam ser um mapper, apenas leia o artigo, entenda-o e elabore sua propria ideia, pois como disse William Shakespeare "Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião".

Leonardo Mascarenhas

otserver.png

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Isso não se encaixa aqui, reportado para moverem. O local mais adequado seria, http://www.xtibia.co...-e-entrevistas/

edit;

Realmente muito bom, melhora a formatação ai

Atenciosamente, Vilden.

Leoprotons

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

é a hora da manha que me fez postar aqui rss malz o vacilo.

otserver.png

alldakie

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Muito bacana esse artigo, gostei muito, quase me emocionei HAHA'

Serio, achei ele muito bom, só dar uma formatação boa que fica perfeito.

+REP

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

gostei leo.. li so por curiosidade msm.. pq se eu nao for mapper.. ngm aq é UAHUAHuHAuh

zuando... (to falando serio msm, mas que se foda!!! AhuAHUAH)

CoroNelas.png

LordZezim

Só mais um cara.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/08/11Posts: 279
Muito bacana esse artigo, gostei muito, quase me emocionei HAHA'

Poxa cara, sério, muito bom!!! Falou tudo com esse artigo. REP +

259810_143630272474944_1633243935_n.jpg

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

o legal q so os bons mappers q estao lendo.. AUhAuhUAh

CoroNelas.png

Leoprotons

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Obg todos os comentários /\. Tomara que o artigo sirva também pra incentivar novos e velhos mappers(e demais trabalhos) a se dedicarem ao máximo, e aos demais a dar o devido valor.

otserver.png

Diley007

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 17/01/12Posts: 137Char no Tibia: Nao Tenho

o legal q so os bons mappers q estao lendo.. AUhAuhUAh

n, os noobs tmb

darklight

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/06/10Posts: 331

Ué vital900, veja através do texto dele se você pode vir a ser um mapper experiente, já que você é iniciante ainda :D

@Topic

Hmm, interessante o texto, bem formatado e tal; parabéns!

Signleft.png

Keep the lights on, I'm trying to make it all!

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

o legal e cara iniciante ensinar a um cara "pro" (so se for blematico) como se faz uma simples ponte em rook..

CoroNelas.png

Critical

A fumaça queimando, tá escutando?
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 05/11/07Posts: 544

Tópico movido para a seção correta;

Atenciosamente, Critical.

"Educai as crianças para não precisar punir os homens."

darklight

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/06/10Posts: 331

@Vital~

Você não me ensinou nada e, cá entre nós, mesmo não querendo dizer mas é visível que o seu ego é arrogante!..

EDIT: Falei brincando, até porque você estava a zoar, ou talvez não, os outros membros, mas parece-me que você se acha mais do que é, infelizmente.

Signleft.png

Keep the lights on, I'm trying to make it all!

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Vamos decidir isso no mapping galera?

Abraços e sem brigas...

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Proponho um duelo entre os dois, http://www.xtibia.co...sos-de-mapping/. Aceitam?

leia abaixo:

Atenciosamente, Vilden.

• 1
  • 2