Algum meses tenho esse mapa parado aqui e voltei a mecher nele tem alguns dias..
Estou colocando algumas fotos para mostrar o que estou fazendo..
DICAS E CRITICAS SERÃO VEM VINDAS
Fotos...
Ainda em Construção
Cara, Seu Mapa Ta Ficando Bllz, Da Hora, Vai Posta Aqui Pra Nois Editar ?
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
@Carca,
A ilha de gelo não é de sua autoria e se não me engano a hunt de pokémon fantasma também não é! Tirando isso o mapa esta ficando bom, apenas de uma melhorada na nature que por sinal fraca.
Nome: iHenrique - Mapper
E-Mail: ihenrique@live.com
Te ajudei com uma duvida ou um tutorial? Não custa nada me reputar, assim eu te ajudo e você me ajuda.
e o link cá dê ?
Sou : Mapper/Scripter/Designer
e o link cá dê ?
Link de que isso aqui é um show off que está inativo (eu acho) tem mais de 30 dias que o autor do topico não posta nada por favor não reviva ele
e o link cá dê ?
Link de que isso aqui é um show off que está inativo (eu acho) tem mais de 30 dias que o autor do topico não posta nada por favor não reviva ele
Amigo, Voce Deveria Ter Reportado, Para A Equipe Tomar As Devidas Providencias.
Reportado!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Por ser um show off, vou deixar aberto... mas se o dono do topico não mostrar atividade irei fechar.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"