Duvida Weapons Wand

blumaster
em Scripts

blumaster

BLuMasteR_XPzone
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/12Posts: 104

Galeraeu criei um wand e queria que ela batese mais porem queria que o valor do ataque dela fosse por ML...

 

Exemplo ML 10. Bateria danos entre 100 e 150 ML 100 Bateria entre 400 e 700

 

Porem dano maximo ela teria de ser 1k

 

tem como fazer isso?

 

 

olha meu script.

 

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 61)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 61)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 100, 0, 200)function onUseWeapon(cid, var)return doCombat(cid, combat, var)end

 

 

Tambem nao entendi nada esta wand esta em vez de batendo realando husausha

poketibia.gif

 

 

23072_4.png

jhon992

Dono JhonBot
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/06/11Posts: 631Char no Tibia: Warrior of Mort

Pra tirar o dano fica assim, porém não vai resolver tua primeira dúvida:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 61)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 61)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -50, 0, -1000)

function onUseWeapon(cid, var)
   return doCombat(cid, combat, var)
end

blumaster

BLuMasteR_XPzone
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/12Posts: 104

se eu entendi este script ela ira variar o dano entre 50 e 1000?

poketibia.gif

 

 

23072_4.png

Oneshot

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Olá

 

Fiz uma fórmula definida por uma função f(x) com os dados que você definiu.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 61)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 61)

function getCombatValues(cid, level, maglevel)
local min, max = (maglevel * 30/9), (maglevel * 55/9)
return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatValues")

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Creio que, assim, os jogadores de maglevel 10 irão tirar danos flutuando entre 100 e 150 e jogadores de maglevel 100 irão causar danos flutuando de 400 a 700.

blumaster

BLuMasteR_XPzone
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/12Posts: 104

Oneshot vales mano esta perfeito to sem rep amigo porque ja dei rep hoje amanha te recompenso vlws.

 

 

podem fechar o topico ja obtive ajuda

 

obrigado a quem ajudo

poketibia.gif

 

 

23072_4.png

Kanazakki

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/11/11Posts: 84Char no Tibia: [Vip] Jonathan Oliveiraa

Topico Reportado Para Moverem!