[Duvida]Eu Add Um Monster Pelo Dat Editor E Botei Tudo Certim Na Pasta Monsters Mais Ele N Ta No Rme

brunoknoblauch
em Mapping

brunoknoblauch

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/10/10Posts: 72Char no Tibia: Hiper Gato Brasilero

Inicio

Eu adicionei um monster pelo dat editor um que ja vem la um demon preto adicionei pelo dat salvei foi na pasta do ot adicionei tudo certim na pasta monsters testei no server usei o /m black demon e deu certo o black demon apareceu la no sv dai fui no remeres map editor pra fazer uma hunt so dele mas quando fui em monsters depois em others o monster n tava la casei tudo e n tava em lugar nenhum eu queria saber se alguem ai sabe como faz pra fazer ele aparecer

OBS:eu editei no rme e coloquei o meu client editado la no client path 8.54 e foi mais os monsters n tao la no rme nem os itens que criei

pelamor de deus preciso disso ate o fim de semana pffff se alguem solber como faz me fala pfffff

compra 1 mes de premium no tibia : 20 $

ter um char level 200 : 200 $

comprar um MPA, um GOLDEN HELMET, uma DRAGON SCALE LEGS, um MMS, uma GOLDEN LEGS e uma CRYSTAL WAND : 500k

morrer pra um demon e perder tudo : nao tem preço

Meus Trabalhos

celinhob

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/08/08Posts: 19

Precisa ir no seu RME, clicar em importar e importar o arquivo do seu monster que está na pasta do ot (data/monsters) !

Espero ter ajudado ^^'

brunoknoblauch

Campones
Campones

INFOS

vo testa jaja edito

@edit

cara eu fui la no rme em file\import\import monster/npc dai fui na pasta monsters mais a pasta vip n tava la dai copiei o arquivo dos dois monsters e colei so na pasta monsters dai voltei no rme e casei e nao tava la ainda n aparece em lugar nenhum eles

comprar um MPA, um GOLDEN HELMET, uma DRAGON SCALE LEGS, um MMS, uma GOLDEN LEGS e uma CRYSTAL WAND : 500k

Meus Trabalhos

brunoknoblauch

Campones
Campones

INFOS

gente do dando double so pra refresca o topico pra ve se alguem me responde to nisso tem um tempao e nao consigo importar ta aparecendo a mesma coisa n aparece os meu 2 monsters que fiz

Meus Trabalhos

saulos

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 29/05/11Posts: 124

talvez o script do seu monster estar errado tente por outro monster pra ver !

e os importe

espero ter ajudado

Oq eu sou !

Scripter.lua 90 %
Mapper 100 %
Desing Gráficos 100 %
Spriter 100 %
Webdesing 20 %
Programador 10 %

Visitem ai meu servidor de counter- strike

Death Match 1.6 24 hrs sxe on sem lag

absoftserv.servercounterstrike.com:27016