Item Não Pode Ser Desequipado!

othereality
em Scripts

othereality

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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

Eu passei o dia tentando fazer um item que quando é equipado não pode ser tirado.

É um shield.

Mas eu não consegui de jeito nenhum e não vi nenhum script que fizesse isso, então estou pedindo.

Será que é possível fazer?

 

Agradeço desde já quem tentar me ajudar (:

não me dê rep

apenas leia abaixo

###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###

 

Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra
 players :rip:

A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano

Temos Eventos próprios acontecendo todo momento

Temos várias sprites únicas do OT

 A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está  :beurk:

Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador

 Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:

Não temos sistema vip e não vamos ter

Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)

 24h  :ph34r:

 

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eduardosm14

0~M~G
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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 18/09/10Posts: 252

Hmmm.......

 

Esse Script e Meio Dificil Eu Tambem Nunca Vih Desse Geito

 

Eu tambem Tava Atraz De Um

 

Mais Ai Se Morrer Red, ou Black Tem Que Ver Se Nao Vai Bugar Neh.....

othereality

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

Eu tentei de vários modos aqui e nada...

Acho que só com edição na source mesmo =/

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Oneshot

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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Talvez fazendo como um moveevent.

 

function onDeEquip(cid, item, slot)
  return false
end

 

Ou então fazendo isso

 

function onDeEquip(cid, item, slot)
  local temp = doCreateItemEx(item.itemid)
  doRemoveItem(item.uid, 1)
  doPlayerAddItemEx(cid, temp, false, slot)
  return true
end

othereality

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

Testando e já edito.

 

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Vinc

The white fox
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 30/10/11Posts: 625Gênero: Masculino

one shot n seria melhor usar doCopyItem(item, attributes) para copiar os atributos?que vai que o item tenha upgrade e tals(tipo como seu script de forge).

^w^

othereality

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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

Nenhum deu certo =/

 

eu já tinha tentando igual o primeiro..

e no segundo, o item simplesmente some! =/

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shadowzim

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 14/12/09Posts: 12Char no Tibia: shadowzim

pelo que eu sei, o que vc ta kerendo fazer so da pra fazer de 2 jeitos, ou pelo OnMove (nesse caso presisa de edição de source) ou fazendo um action com onEquip o item vira um que seja imovable (tipo, vc tem q editar um item no datEditor 2 item's com a mesma sprite mas um deles coloca imovable, depois fazer os 2 item's iguais, mesmo atributo, tudo ), mas ahe o item nao vai sair de la de jeito nenhum, e se dropa-lo, ele vai fikar presso no corpse no chao ou na bag dentro do corpse.

 

Obs: tutorial para adicionar onMove nas sources >> ( Tsf 0.3.6 e 0.4 ) http://otland.net/f35/creatureevent-onmove-very-advanced-134016/

othereality

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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

AAAAAhh ótima ideia essa de fazer dois itens.. vou fazer assim.

 

Mas tem uma coisa, será que tem como eu fazer esse item não cair mesmo que o player esteja pk red ou black?

Quero que o item nunca mais seja desequipa mesmo.

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Leoxtibia

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 22/06/08Posts: 489Gênero: Masculino

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:

 

local item = getPlayerSlotItem(cid, ID_SLOT).itemid == ID_DO_ITEM

function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if getPlayerSkullType(cid) >= 4 then
doCreatureSetDropLoot(item, false)
else
doCreatureSetDropLoot(item, false)
end
return true
end

 

Em creaturescripts/scripts/login.lua cole, antes do return true: registerCreatureEvent(cid, "noDrop")

Em creaturescripts.xml, cole a tag: <event type="death" name="noDrop" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>

 

É só editar o ID_SLOT e o ID_DO_ITEM. Em alguns servers, a depender do distro, não funciona com red skull... deve ser algum problema no distro mesmo. Vlw, espero ter ajudado aí.

sergiped.gif