Queria um script que quando o player entrasse na agua, perdesse velocidade igual ao do tibia mas sem tirar life.
Para nao tirar life, vai em Data/Movements/scripts
E procure por drown.lua.
Abra ele e modifique a seguinte linha:
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM+PERIODICDAMAGE, -20)
Coloque ela assim:
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM+PERIODICDAMAGE, -0)
Bom. É isso. Espero ter ajudado, se nao ajudeim fale aqui, ou me mande pm, ou me adcione no msn: lucas.rafael.correa@hotmail.com

Sim, mas eu queria o script completo. Eu não tenho ele.
Edite o arquivo movements.xml na pasta data/movements.
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
E crie uma arquivo .lua n pasta data/movements/scripts com o nome de drown.lua
local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
return true
end
Se ajudei REP+
Já tinha conseguido fazer um melhor que esse.
Mas vlw a intenção de ajudar Reputado.
Báh, tu não tem o script completo, e mesmo assim o chão tirava life dos jogadores? LOL'
Aguardando que esteje bem, Lucas Corrêa.

Não pow, só fiz uma situação hipótetica mesmo. Obrigado!
Espero que esteja bem também!
Podem mover para dúvidas senadas...
Hum, entendi. Reportado para moverem para Dúvidas Sanadas.
Abraços.

Duvida sanada.
Movido.