Me Ajudem, Erro Com Localhost.

SamueLGuedes
em Lixeira Pública

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

Eu queria saber pq aparece essa imagem quando eu coloko www.localhost.com.

localhostx.png

Eu tento criar uma database, mais tem que entrar nesse site e eu nao consigo sempre da o mesmo erro.

Alguem pode me ajudar?

My Show-OFF

Eskylo

boa sorte
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

o IIS é o servidor web feito pela microsoft, vc ta com ele no seu pc ai

Atenciosamente, Eskylo

Ironman-icon.png

.

.

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

o IIS é o servidor web feito pela microsoft, vc ta com ele no seu pc ai

Não sei se tenho, como eu vejo?

My Show-OFF

williampasqualini

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/05/10Posts: 35Char no Tibia: spirity shooter

véi nun é www.localhost.com é simplesmente localhost caso você use xampp e tenha alterado a porta coloque o numero da porta no final, por exemplo localhost:8090 caso queira que outra pessoa veja seu site veja seu ip no site meuip.com.br/ e coloque o numero da porta no final. Eu criei um ip fixo utilizando o site no-ip então o endereço do meu site é conexaotibia.servegame.com:8090

Meu Server:

IP: conexaotibia.servegame.com

Site: conexaotibia.servegame.com:8090

Cliente: 8.60

Meus trabalhos:

- Adicionar O Player Ao Vivo Da 89Fm.com.br A Seu Site Gesior! Muito Fácil e 100% criado por mim, Creditos a radio 89 FM!

- Usar Account Manager + Site Gesior

[RECRUTANDO]

http://www.xtibia.co...-conexao-tibia/

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Eu uso o xampp 1.8.0 mais mesmo assim aparece akela imagem na pagina oque eu fasso?

My Show-OFF

Eskylo

boa sorte
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

o iis ta usando a porta 80 do pc (a porta 80 vc n precisa colocar pra acessar, pq ela é padrao de sites), vc tem q por o xampp em outra porta ou o iis, se nao for dedicado, eu sugiro usar a porta 8090 pro xampp e esquecer o iis... ai vc acessa localhost:8090

Atenciosamente, Eskylo

Ironman-icon.png

.

.

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

o iis ta usando a porta 80 do pc (a porta 80 vc n precisa colocar pra acessar, pq ela é padrao de sites), vc tem q por o xampp em outra porta ou o iis, se nao for dedicado, eu sugiro usar a porta 8090 pro xampp e esquecer o iis... ai vc acessa localhost:8090

Como eu ponho o xampp em outra porta?

My Show-OFF

Sociopataa

O segredo de tudo é manter a Calma
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/06/12Posts: 9

troca de xammp mais facil vai usa o 1.7.3

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

troca de xammp mais facil vai usa o 1.7.3

Vo trocar se funcionar eu do um edit...

Edit~~

Eu deletei akela pagina, ai eu colokei localhost não deu e tentei localhost:8090 e deu certo apareceu akela imagem Xampp...

Obrigado a quem postou aki me ajudando Rep+ para o Sociopataa por falar akela versao 1.7.3 que funciona perfeitamente.

My Show-OFF