Eu queria saber pq aparece essa imagem quando eu coloko www.localhost.com.
Eu tento criar uma database, mais tem que entrar nesse site e eu nao consigo sempre da o mesmo erro.
Alguem pode me ajudar?
Eu queria saber pq aparece essa imagem quando eu coloko www.localhost.com.
Eu tento criar uma database, mais tem que entrar nesse site e eu nao consigo sempre da o mesmo erro.
Alguem pode me ajudar?
o IIS é o servidor web feito pela microsoft, vc ta com ele no seu pc ai
Atenciosamente, Eskylo
.
o IIS é o servidor web feito pela microsoft, vc ta com ele no seu pc ai
Não sei se tenho, como eu vejo?
véi nun é www.localhost.com é simplesmente localhost caso você use xampp e tenha alterado a porta coloque o numero da porta no final, por exemplo localhost:8090 caso queira que outra pessoa veja seu site veja seu ip no site meuip.com.br/ e coloque o numero da porta no final. Eu criei um ip fixo utilizando o site no-ip então o endereço do meu site é conexaotibia.servegame.com:8090
Meu Server:
IP: conexaotibia.servegame.com
Site: conexaotibia.servegame.com:8090
Cliente: 8.60
Meus trabalhos:
- Usar Account Manager + Site Gesior
[RECRUTANDO]
Eu uso o xampp 1.8.0 mais mesmo assim aparece akela imagem na pagina oque eu fasso?
o iis ta usando a porta 80 do pc (a porta 80 vc n precisa colocar pra acessar, pq ela é padrao de sites), vc tem q por o xampp em outra porta ou o iis, se nao for dedicado, eu sugiro usar a porta 8090 pro xampp e esquecer o iis... ai vc acessa localhost:8090
Atenciosamente, Eskylo
.
o iis ta usando a porta 80 do pc (a porta 80 vc n precisa colocar pra acessar, pq ela é padrao de sites), vc tem q por o xampp em outra porta ou o iis, se nao for dedicado, eu sugiro usar a porta 8090 pro xampp e esquecer o iis... ai vc acessa localhost:8090
Como eu ponho o xampp em outra porta?
troca de xammp mais facil vai usa o 1.7.3
troca de xammp mais facil vai usa o 1.7.3
Vo trocar se funcionar eu do um edit...
Edit~~
Eu deletei akela pagina, ai eu colokei localhost não deu e tentei localhost:8090 e deu certo apareceu akela imagem Xampp...
Obrigado a quem postou aki me ajudando Rep+ para o Sociopataa por falar akela versao 1.7.3 que funciona perfeitamente.